CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / HUMM...

Bissexual assumido, cantor Netinho diz não fazer sexo há quatro anos e critica comunidade LGBTQIA+: "Vivem pensando com o fiofó"

Famoso pelo hit Mila, sucesso na década de 1990, o cantor atualmente se define como "ativista político"

Redação Publicado em 30/07/2020, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famoso pelo sucesso Mila, Netinho foi entrevistado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Famoso pelo sucesso Mila, Netinho foi entrevistado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro - Reprodução/Instagram

Apoiador ferrenho do presidente Jair Bolsonaro, o cantor de axé Netinho, famoso pelo sucesso Mila, revelou não fazer sexo há quatro anos em conversa com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, além de tecer críticas à comunidade LGBTQIA+.



O cantor se autodefine como ativista político e conservador e declarou que decidiu se abster do sexo porque "não podia ver um buraco de fechadura que me dava tesão": "Em 2016, por ter a cabeça modificada e entendido essa situação toda, decidi me abster de sexo, não faço mais sexo na minha vida", disse Netinho, que tem 54 anos e é bissexual assumido.

+ Leia mais: Natura defende Thammy Miranda após ataques transfóbicos por estrelar campanha de Dia dos Pais

Ele ainda teceu críticas à comunidade LGBTQIA+: "Se esse pessoal LGBT não vivesse de acordo com o fiofó, porque eles vivem assim, pensando no fiofó, estariam hoje comandando o Brasil junto com o Jair, apoiando o Jair, seria maravilhoso. Mas eles foram doutrinados a enxerga a vida pela lente do fiofó", afirmou.

+ Leia mais: Entenda o meme da cabeleireira Leila, que viralizou nas redes sociais

Nascido na Bahia, ele não poupou as tradicionais festas de carnaval do estado, conhecidas no mundo inteiro: "O carnaval de Salvador é Sodoma e Gomorra", declarou, referindo-se às duas cidades que foram destruídas por Deus na Bíblia por práticas imorais de seus habitantes.

"As famílias que têm filhos adolescentes não querem mais levar para a Bahia. Vai ver homem se beijando com homem, abaixando o short no meio da rua para o pessoal do camarote assistir. Os camarotes são inundados de drogas", acrescentou.

+ Leia mais: Ex-padre se casa com ex-freira em novo episódio do reality Fábrica de Casamentos

A entrevista completa vai ao ar no canal do YouTube de Eduardo Bolsonaro no próximo sábado (1º), às 18h, mas uma prévia do bate-papo polêmico foi compartilhado por Netinho em suas redes sociais, que costumam ser cheias de publicações em apoio ao presidente:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.