CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Cantora country Kylie Rae Harris morre aos 30 anos em acidente de carro

Ela se envolveu em um acidente fatal envolvendo três carros no estado do Novo México, nos Estados Unido, na noite de ontem (4)

Redação Digital Publicado em 05/09/2019, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A cantora country norte-americana Kylie Rae Harris, de 30 anos, morreu na noite de ontem (4) em um acidente envolvendo três veículos no estado do Novo México, nos Estados Unidos. 

De acordo com a Associated Press, outra motorista de 16 anos de idade envolvida no acidente morreu, enquanto um terceiro motorista escapou ferido. 

Instantes antes de se envolver no acidente, a cantora publicou no Twitter que estava com pouca gasolina no carro.

Em um comunicado à Billboard, a agente de Kylie disse confirmou a morte da artista e pediu privacidade para a família. ''Estamos com o coração partido para confirmar que Kylie Rae Harris faleceu em um acidente de carro ontem à noite. Não temos mais detalhes para compartilhar e pedimos privacidade para a família dela no momento.'', escreveu à publicação.

Além disso, a mensagem exalta o lado musical da cantora. ''Todos que conheciam Kylie sabiam o quanto amava sua família e, além disso, o quanto amava música. A melhor homenagem ao seu entusiasmo incomparável por ambos é espalhar o máximo de amor possível hoje e ouvir música que o inspira totalmente'', constatou para a publicação. 

++Traficante de Mac Miller é preso por ter ligação com morte do rapper

A cantora já havia lançado dois álbuns de estúdio e seu trabalho mais recente foi um EP com seu nome, lançado em março deste ano. A música Twenty Years From Now foi composta em homenagem à sua filha de seis anos.