Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Cantora gospel Cassiane é acusada de romantizar violência doméstica em novo clipe; entenda

Religiosa lançou recentemente o clipe para seu single, intitulado A Voz

Redação Publicado em 19/07/2020, às 12h19

Cenas do clipe A Voz, de Cassiane
Cenas do clipe A Voz, de Cassiane - Reprodução/YouTube

A cantora gospel Cassiane está sendo alvo de críticas desde o lançamento de seu novo clipe de trabalho, intitulado A Voz. O vídeo foi divulgado na sexta-feira (17) e mostra imagens de uma mulher vivendo uma relação abusiva, e recorrendo à oração para se livrar da situação.

Nas redes sociais, internautas acusaram a cantora de romantizar a violência doméstica. No clipe, a personagem agredida pelo marido ora a Deus para que o seu esposo mude, no lugar de fazer uma denúncia. Ainda, no final, eles terminam fazendo as pazes quando o homem aparece com a mão na bíblia.



Até o momento, o clipe conta mais de 310 mil visualizações e possui um número surpreendente de 'dislikes - 44 mil. Enquanto isso, os likes estão em torno de 10 mil.

+Leia mais: Claudia Ohana é acusada por ONG de devolver cachorros e rebate: "Muito chateada"

Na descrição do clipe, a gravadora responsável pelo vídeo, a MK Music, compartilhou um alerta para que mulheres em situação de violência doméstica denunciem. "Nosso respeito e pesar a todas as vítimas que, infelizmente, não tiveram forças para abandonar ou denunciar o agressor. O tema é grave. Não se omita", diz a descrição do clipe.

A diretora artística do vídeo também rebateu a onda de críticas e afirma que pessoas que não alcançaram a "graça de Deus" são incapazes de entender a história retratada no vídeo.

“Não podemos esperar que pessoas que ainda não foram alcançadas pela graça de Deus compreendam a profundidade da história. Essas pessoas não acreditam que Deus em sua misericórdia tem poder para mudar a vida e o comportamento de uma pessoa. Para enxergar e compreender isso é preciso se converter”, escreveu.

Entramos em contato com a cantora para um posicionamento sobre o assunto mas, até o momento da publicação dessa matéria, não tivemos uma resposta.

Veja o clipe:

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!