CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Cantora Perlla vendia fotos nuas em aplicativo, diz ex-marido: "Posso provar"

Separação do casal vem dando o que falar nas redes sociais

Redação Publicado em 03/09/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Perlla em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Cassio Castilhol, o ex-marido da cantora Perlla, afirmou que ela vendia 'nudes' para um aplicativo e que esse, de acordo com ele, teria sido o motivo da separação do casal - que vem causando polêmica nas redes sociais.

A cantora usou seu perfil nas redes sociais para negar as acusações. Ela disse que nunca faria isso, e que a afirmação está causando sofrimento para suas filhas. Durante uma live sobre o assunto, Perlla afirmou que "não é uma prostituta". "Trabalho como influenciadora no aplicativo", disse.

Segundo a cantora, o ex-marido teria comprado uma arma de fogo ilegalmente, e disse que queria a morte dela. "Meus advogados já estão cientes de tudo", afirmou.



Cássio falou sobre a suposta atividade de Perlla durante uma live para o youtuber Bruno de Simone. " "Comecei a ver que eu chegava perto dela e ela baixava a luz do WhatsApp, ficava do lado de fora 20 minutos no telefone e ela não suporta ligação. Comecei a ver que os ganhos dela fazendo live aumentavam cada vez mais", disse.

+Leia mais: Após polêmica com Mayra Cardi, Arthur Aguiar afirma: "Sinto muita vergonha, arrependimento e culpa"

"Lembrei que, quando ela fazia live pelo telefone, abria o WhatsApp pelo Ipad. E foi aí que eu peguei o Ipad dela e descobri que estava negociando com um cara. O print termina assim: 'tá ok, meu bem. Não faço isso nem dentro de casa, tá? Olha a moral que eu estou te dando. Faça o pagamento aí que eu abro live só para você'", conta ele, na ocasião, explicando como seria o suposto processo.

Sobre a acusação do ex, Perlla falou como ela utiliza o tal aplicativo. "É um aplicativo (Bigo) para as pessoas se comunicarem. É muito sério. Tenho orgulho desse app. Quando veio a pandemia, eu comecei a fazer lives. A planilha que ele tinha acesso era para os eventos dos aplicativos. No 'live house', você se apresenta sozinha. Se tiver algo pronográfico, pedofilia, tabagismo, armas... ele bloqueia. A gente é banido. Entende que não faz parte do aplicativo. Estou falando de um trabalho que é lícito. Se alguém faz algo por fora, o problema é dela", rebateu a cantora.

+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.