Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Cantora Perlla vendia fotos nuas em aplicativo, diz ex-marido: "Posso provar"

Separação do casal vem dando o que falar nas redes sociais

Redação Publicado em 03/09/2020, às 14h25

Perlla em publicação nas redes sociais
Perlla em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Cassio Castilhol, o ex-marido da cantora Perlla, afirmou que ela vendia 'nudes' para um aplicativo e que esse, de acordo com ele, teria sido o motivo da separação do casal - que vem causando polêmica nas redes sociais.

A cantora usou seu perfil nas redes sociais para negar as acusações. Ela disse que nunca faria isso, e que a afirmação está causando sofrimento para suas filhas. Durante uma live sobre o assunto, Perlla afirmou que "não é uma prostituta". "Trabalho como influenciadora no aplicativo", disse.

Segundo a cantora, o ex-marido teria comprado uma arma de fogo ilegalmente, e disse que queria a morte dela. "Meus advogados já estão cientes de tudo", afirmou.



Cássio falou sobre a suposta atividade de Perlla durante uma live para o youtuber Bruno de Simone. " "Comecei a ver que eu chegava perto dela e ela baixava a luz do WhatsApp, ficava do lado de fora 20 minutos no telefone e ela não suporta ligação. Comecei a ver que os ganhos dela fazendo live aumentavam cada vez mais", disse.

+Leia mais: Após polêmica com Mayra Cardi, Arthur Aguiar afirma: "Sinto muita vergonha, arrependimento e culpa"

"Lembrei que, quando ela fazia live pelo telefone, abria o WhatsApp pelo Ipad. E foi aí que eu peguei o Ipad dela e descobri que estava negociando com um cara. O print termina assim: 'tá ok, meu bem. Não faço isso nem dentro de casa, tá? Olha a moral que eu estou te dando. Faça o pagamento aí que eu abro live só para você'", conta ele, na ocasião, explicando como seria o suposto processo.

Sobre a acusação do ex, Perlla falou como ela utiliza o tal aplicativo. "É um aplicativo (Bigo) para as pessoas se comunicarem. É muito sério. Tenho orgulho desse app. Quando veio a pandemia, eu comecei a fazer lives. A planilha que ele tinha acesso era para os eventos dos aplicativos. No 'live house', você se apresenta sozinha. Se tiver algo pronográfico, pedofilia, tabagismo, armas... ele bloqueia. A gente é banido. Entende que não faz parte do aplicativo. Estou falando de um trabalho que é lícito. Se alguém faz algo por fora, o problema é dela", rebateu a cantora.

 

 

+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!