CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / AMOR

Cara Delevingne revela motivos para assumir relacionamento com Ashley Benson

Modelo fez declaração de amor à amada em evento LGBTQ+; relacionamento só foi assumido recentemente

Redação Digital Publicado em 18/06/2019, às 16h45 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara Delevingne e Ashley Benson - Reprodução/Instagram
Cara Delevingne e Ashley Benson - Reprodução/Instagram

Após quase um ano de namoro, o casal Cara Delevingne e Ashley Benson assumiu publicamente o relacionamento apenas recentemente. O motivo?

Em entrevista no evento TrevorLIVE Gala, evento que celebra a juventude LGBTQ+, a modelo Cara Delevingne explicou que decidiu postar o vídeo beijando Ashley Benson, em que revela publicamente o relacionamentopor dois motivos: "Porque estamos no mês do orgulho [LGBTQ+]", disse sobre o vídeo. "E poque nós acabamos de comemorar um ano. Então, por que não?", questionou.

Os boatos de que ambas tinham um relacionamento surgiram ano passado, após contracenarem juntas no filme Her Smell. A confirmação veio com a publicação de um vídeo no perfil de Cara em que ambas dão um beijão em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQ+.

No mesmo evento, o TrevorLIVE Gala, Cara homenageou a amada com um discurso pra lá de emotivo. "Eu também tenho que agradecer outra mulher bem especial e você sabe quem você é. Ela é a pessoa que me ajudou a me amar quando eu mais precisei. E eu realmente estava precisando.", delcarou a modelo.

Ainda discursando para a amada, ela disse: "Ela me mostrou o que é amor de verdade e como você faz para aceitá-lo. E é bem mais difícil do que eu achava". 

++Cara Delevingne dá beijão em Ashley Benson em vídeo de celebração ao mês de orgulho LGBTQ+

Aproveitando a ocasião, Ashley filmou o discurso e postou trechos em seus stories do Instagram, com a legenda: "Te amo. Estou orgulhosa de você".