CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Cara Delevingne revela querer "explodir" a ideia de gênero: "Me sinto tanto homem quanto sou mulher"

Em entrevista à Marie Claire, a atriz falou sobre sexualidade, namoro com Ashley Benson e sua relação com o trabalho

Redação Publicado em 13/08/2019, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo e atriz Cara Delevigne. Crédito: Reprodução/Instagram
A modelo e atriz Cara Delevigne. Crédito: Reprodução/Instagram

Cara Delevingne será a capa da Marie Claire da edição de setembro deste ano e abriu o jogo sobre sexualidade, seu relacionamento com Ashley Benson e sua relação com o trabalho em entrevista à revista.

Segundo o JusJared, em conversa aberta sobre sexo, a atriz e modelo deixou uma reflexão. "Eu não estou falando de sexo por sexo, estou falando de experiência, o que é abuso ou confusão, positivo ou negativo", disse.

Ela também deixou sua opinião sobre estereótipos de identidade de gênero. "Toda a ideia de gênero é muito fixada. Eu só quero explodí-la. Eu não sou não-binária, mas me sinto tanto homem quanto sou mulher", revelou.

Sobre como se aproximou da namorada Ashley, Cara revelou não ter sido nada planejado. "Não estávamos procurando por isso. Foi muito autêntico e natural", afirmou.

++ Cara Delevingne e Ashley Benson são flagradas carregando banco de couro erótico

A atriz ainda contou como sua relação com a vida profissional teve uma mudança. "Pra mim, trabalhar era um escape. Eu não gosto de agir dessa forma mais. Eu quero usá-lo como uma plataforma, algo que eu não esteja apenas fungindo dos meus problemas" desabafou.