CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / OMG

Cardi B é acusada novamente por delitos por causa de briga em clube de strip

Rapper é indiciada por agressão em briga num clube em Nova York

Redação Digital Publicado em 21/06/2019, às 14h48 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cardi B é acusada novamente organizar briga em clube em Nova York  - Reprodução/Instagram
Cardi B é acusada novamente organizar briga em clube em Nova York - Reprodução/Instagram

Cardi B está com alguns problemas com a justiça americana - mais uma vez. Segundo o TMZ, a rapper foi acusada por um grande júri por múltiplas acusações, incluindo dois crimes.

As informações do TMZ dizem que as acusações têm relação com uma briga ocasionada pela rapper contra duas mulhreres no ano passado, num clube em Nova York.

Cardi foi presa em outubro de 2018 acusada de ordenar um ataque na boate Angels Strip Club, na qual duas bartenders teriam sido gravemente atacadas e ficado feridas.

Uma das bartenders, chamada Jade, alegou que recebia ameaças da rapper pois supostamente havia dormido com seu marido, o também rapper Offset. O caso teria acontecido em agosto. 

O júri indiciou Cardi B por cerca de 14 acusações, incluindo duas acusações de tentativa de agressão, que teriam intenção de causar graves ferimentos nas mulheres que a denunciaram. Outras acusações incluem também conspiração, assédio e ameaça de negligência. 

++Ed Sheeran traz Camila Cabello, Cardi B, Eminem e mais parcerias em novo álbum

A rapper ganhou o prêmio de Compositora do Ano na noite de ontem (20) numa premiação da Associação de compositores e Autores dos Estados Unidos (ASCAP), tornando-se a primerira mulher a ganhar o prêmio nessa categoria.