CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / DE NOVO

Cardi B rebola ao som de Anitta nas redes sociais e fãs pedem colaboração

Rapper americana compartilhou vídeo no Instagram ao som do hit 'Vai Malandra'

Redação Digital Publicado em 02/08/2019, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cardi B e Anitta - Reprodução/Instagram/YouTube
Cardi B e Anitta - Reprodução/Instagram/YouTube

Cardi B demonstrou ser mesmo fã de Anitta. Em um post no Instagram publicado na noite de ontem (1), Cardi aparece rebolando muito ao som de Vai Malandra.

Com um vestido curto com estampa da Minnie Mouse, a rapper mostra suas longas unhas e rebola ao som do funk. Nos comentários da publicação, vários usuários brasileiros pedem uma parceria com Anitta. "Arrasou bem brasileira!", escreveu um usuário. 

Outro escreveu num tom de crítica para a rapper, lembrando que ela cancelou seu show no Rock In Rio deste ano. "Ouvir música brasileira você curte, agora vir pra cá que é bom..", escreveu o usuário.

Alguns fãs internacionais da rapper chegaram a perguntar que música era aquela que tocava ao fundo e brasileiros logo festejaram. "Eu to gritando com os gringos perguntando  'Qual a música?', que momento!'', brincou um usuário. 

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Cardi posta um vídeo ao som de Anitta. Ela chegou a compartilhar outros vídeos nas redes sociais ao som de Onda Diferente e Favela Chegou. 

Há alguns dias atrás, em uma bate papo ao vivo com os fãs nas redes sociais, a rapper respondeu um fã brasileiro dizendo que tem interesse em colaborar com a brasileira.

Anitta logo foi ao Twitter falar sobre a colaboração e as duas trocaram mensagens aos olhos do público. 

++Cardi B sobre possível parceria com Anitta: 'Só se você me ensinar português'

Recentemente, Cardi seguiu tanto Anitta quanto Ludmilla no Instagram. A rapper era esperada como uma das principais artistas do Rock In Rio deste ano, mas acabou cancelando sua apresentação devido a "motivos pessoais".