Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Cardi B revela se voltará a atuar após As Golpistas

O longa, ainda inédito no Brasil, marcou a estreia da rapper como atriz

Redação Publicado em 03/10/2019, às 08h44

Cardi B esteve no The Ellen DeGeneres Show e falou sobre a estreia como atriz
Cardi B esteve no The Ellen DeGeneres Show e falou sobre a estreia como atriz - Reprodução/YouTube

Em participação no programa The Ellen DeGeneres Show, Cardi B falou sobre a experiência com atuação em As Golpistas, onde estreou como atriz ao lado de Jennifer Lopez e Lizzo.

Após ser elogiada por Ellen DeGeneres, a rapper contou que não acreditava que podia ficar tanto tempo em um set esperando para trabalhar: "Como rappers, o dia é mais excitante. Nós nos movemos bastante, estamos sempre fazendo algo", comparou. "Lá, nós temos que esperar no trailer até ser a sua vez. Você precisa fazer a mesma cena umas vinte vezes".

++ Cardi B responde fãs em português prometendo show, um funk e explica cancelamento no Rock In Rio

A apresentadora então questionou se Cardi voltaria a atuar: "É claro que vou. Vou filmar um filme neste mês", contou. Confusa, a apresentadora contestou: "Mas você acabou de dizer que não gostou!", ao que a rapper respondeu prontamente: "Eu gostei do pagamento!", fazendo com que a apresentadora e a plateia gargalhar.

O rapper T.I., que também estava no programa divulgando o reality show da Netflix Rhythm + Flow junto a Cardi e Chance the Rapper, complementou: "Nós fazemos pelo pagamento, mas ficamos pela arte."

Inspirado em uma história real, As Golpistas mostra um grupo de strippers que se une para aplicar golpes em clientes ricos. Constance Wu, Keke Palmer, Julia Stiles e Lili Reinhart também estrelam. O longa tem estreia prevista para dezembro no Brasil.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!