CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRETA!

Cardi B é criticada por revista pelo jeito que cuida da filha e rebate: "Não use minha filha para conseguir acessos!"

Em uma live em seu Instagram, a rapper chegou a desejar que a mãe do jornalista pegasse AIDS

Redação Publicado em 04/10/2019, às 11h14 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A rapper não ficou calada - Reprodução/Instagram
A rapper não ficou calada - Reprodução/Instagram

Cardi B usou uma live em seu Instagram para confrontar o site Access Hollywood após a edição de uma entrevista com a rapper sobre maternidade. Indignada, ela soltou o verbo e acusou os jornalistas de manipulação, ameaçando até mesmo processá-los.

A chamada para entrevista dizia que Kulture, a filha de um ano de Cardi, chamava outras pessoas de mãe porque a artista não teria tempo de cuidar dela com sua carreira de sucesso. "Não brinque com a minha filha e não a use para conseguir acessos, cortando metade das coisas que eu disse sobre como faço para passar tempo com ela", ela falou.

++ Cardi B responde fãs em português prometendo show, um funk e explica cancelamento no Rock In Rio

Indignada, ela chegou a dizer que torcia para que a mãe do jornalista fosse contaminada com AIDS. "Eu não brinco quando se trata da minha filha, p****!".

Ela também desabafou que tem recebido comentários sobre seu período afastada dos palcos e que a cobrança por novos lançamentos é injusta. "Adivinha mais o que eu estou fazendo? Eu preciso de um tempo com minha filha!", disse. "Me desculpe por não fazer o que vocês esperam de mim porque eu tenho que fazer outras coisas, como criar minha filha!"

++ Cardi B revela se voltará a atuar após As Golpistas

Ela alega que a entrevista foi cortada para fazer parecer que ela não consegue lidar com as responsabilidades de mãe. "E agora vocês vão usar minhas palavras, cortando essa m**** para fazer parecer que eu sou uma mãe irresponsável. Caiam fora daqui!", desabafou. 

A entrevista foi removida do site Access Hollywood após as ameaçãs de processo por parte da rapper. Após o desabafo, ela deixou sua conta no Instagram privada.