CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Carlinhos Maia diz que demorou 5 anos para transar com o marido: "Sarrava por cima das bermudas"

O humorista participou do programa "Lady Night", apresentado por Tatá Werneck

Redação Publicado em 24/11/2020, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia e o marido, Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e o marido, Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram

O humorista Carlinhos Maia deu detalhes sobre o início de sua relação com o marido, Lucas Guimarães, durante participação no programa "Lady Night" na noite de segunda-feira (23). Segundo ele, o casal demorou cinco anos para transar, pois o parceiro tinha medo de tirar a roupa.

"Para a gente transar demorou três anos após o começo do namoro. Então, foram cinco anos ao todo [desde que nos conhecemos]", disse ele. "A gente nem tirava as bermudas. A gente sarrava por cima das bermudas, pelo medo que ele tinha. Ele não tirava a bermuda", afirmou.



Carlinhos e Lucas se conheceram e começaram a se relacionar na cidade de Penedo, em Alagoas. Segundo o youtuber, Lucas, que estudava em uma escola particular e era riquinho, foi resistente em assumir a homossexualidade. "Foram dois anos tentando até que ele cedeu, e estamos há 11 anos juntos", celebrou.

+Leia mais: Jessica Alves, ex-Ken Humano, é xingada por médico na TV e responde da melhor forma; veja

Ainda durante a entrevista com Tatá Werneck, Carlinhos assumiu que se arrepende de não ter beijado o noivo no altar do casamento, realizado em 2019. O assunto acabou virando polêmico nas redes sociais, e foi duramente criticado pela comunidade LGBT.

"O lance do beijo no casamento foi muito pela família dele e por causa da história dele", disse Carlinhos. "Eu não queria beijar. Fiz o meu pai, que é evangélico, ir a um casamento gay. A tia do Lucas, que nunca nos aceitou, estava lá. O pai do Lucas que estava com depressão e não levanta da cama há seis meses, também. Então, para aquelas pessoas que são idosas, eu queria que eles lembrassem daquele momento como algo singelo", explicou.