Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA

Catherine Deneuve é hospitalizada após sofrer acidente vascular leve

De acordo com a família, o estado da atriz francesa de 76 anos pode ser reversível

Redação Publicado em 06/11/2019, às 13h42 - Atualizado às 14h04

Catherine Deneuve em cena de Adeus à Noite, de 2019
Catherine Deneuve em cena de Adeus à Noite, de 2019 - Divulgação/ Curiosa Films

A atriz Catherine Deneuve foi hospitalizada em Paris após sofrer um mal-estar, de acordo com o jornal Le Parisien na tarde nesta quarta-feira (06).

Em comunicado, a família da francesa de 76 anos informou a Agence France Presse que ela "sofreu um acidente vascular cerebral limitado", portanto pode ser reversível.

Apesar do jornal francês dizer que ela estava em estado grave e com necessidade de exames extensos, uma fonte da Variety, que tem contato com Catherine, disse que seu estado não é alarmante. A agência italiana ANSA ainda informou que ela estava sofrendo de fadiga crônica. O Le Parisien não especifiou em que hospital a atriz se encontra.

++ Claudia Rodrigues é internada às pressas em São Paulo após passar mal

Catherine estava filmando o mais recente filme de Emmanuelle Bercot, De son vivant, na região de Paris desde outubro com Benoît Magimel. Ela chegou a ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz em 1993 por sua atuação em Indocinha.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!