Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » LUTO

Céline Dion fala sobre a morte da mãe: "Ela não ficaria conosco por muito tempo"

Thérèse Tanguay Dion morreu na última quinta-feira (16)

Redação Publicado em 18/01/2020, às 14h40

Céline Dion falou sobre a morte da mãe, Thérèse, que faleceu aos 92 anos na última quinta-feira (16)
Céline Dion falou sobre a morte da mãe, Thérèse, que faleceu aos 92 anos na última quinta-feira (16) - Reprodução/YouTube

Após ser confirmada a morte de Thérèse Tanguay Dion, mãe de Céline Dion, na última quinta-feira (16), a cantora se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido e tranquilizou os fãs durante um show em Miami, um dia depois da morte: "Eu tenho certeza de que vocês souberam da notícia sobre a minha mãe, mas eu estou bem", declarou.

+ Leia mais: Mãe de Céline Dion morre aos 92 anos

"Minha mãe tinha 92 anos. Ela estava doente por algum tempo e nós sabíamos que ela não ficaria conosco por muito tempo", continou Céline. "Há dois dias, nós recebemos um telefonema das enfermeiras, que estavam cuidando muito bem dela, dizendo que o tempo dela estava próximo. Muito próximo. Então, na noite passada, me juntei aos meus irmãos e irmãs em Montreal e passei a noite ao lado da cama dela".

A cantora ainda disse: "Nós contamos histórias. Cantamos músicas. Nos abraçamos. E dizemos adeus. Eu tenho plena certeza de que mamãe esperou que todos nos juntássemos antes [de morrer]".

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!