Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Só rumor

Celine Dion nega rumores de romance com amigo e revela que ele é gay

O boato do possível casal surgiu depois de serem vistos de mão dadas em público

Redação Digital Publicado em 05/04/2019, às 16h53 - Atualizado às 17h13

Celine Dion com o seu amigo, o estilista Pepe Muñoz
Celine Dion com o seu amigo, o estilista Pepe Muñoz - Reprodução/Instagram

A relação próxima de Céline Dion com seu estilista, Pepe Muñoz,  é apenas uma grande amizade. Depois de serem vistos algumas vezes de mãos dadas, a cantora desmentiu para um jornalista do site Extra sobre rumores de um possível romance e revelou que isso nem seria possível, porque o amigo é gay.

“Pepe é gay. O ponto é que ele é meu melhor amigo e ele já fez muito por mim. Até mesmo segurando minha mão. É algo que eu não tenho há muito tempo", revelou a cantora.

"Um abraço de um homem de 1,90m é maravilhoso. As pessoas realmente achavam que havia um romance acontecendo. Ele fez muito por mim, pela minha saúde mental, minha espiritualidade, minha força interior” desabafou.

Sobre os flagras de momentos de carinho entre os dois, Céline achou a resposta meio óbvia. “Somos amigos, somos melhores amigos. É claro que nos abraçamos e damos as mãos e saímos, então as pessoas tiram suas conclusões.", disse.

Essa semana, a eterna intérprete de My Heart Will Go On anunciou que lançará um novo disco e fará a sua primeira turnê pela América do Norte em 10 anos. O projeto Courage tem como inspiração seu marido, René Angélil, falecido em 2016, acometido por um câncer na garganta.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!