CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / HOMENAGEM

Chadwick Boseman é homenageado em mural especial na Disney; confira

Ator faleceu no último dia 28 de agosto após longa batalha contra câncer de cólon

Redação Publicado em 24/09/2020, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chadwick Boseman ganhou uma homenagem da Disney - Reprodução/Instagram
Chadwick Boseman ganhou uma homenagem da Disney - Reprodução/Instagram

A Disney fez uma nova homenagem para o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020 vítima de um câncer de cólon. Ele ganhou um mural especial com o personagem que deu vida nos filmes do estúdio: o Pantera Negra.

O artista Nikkolas Smith, que chegou a conhecer o ator durante seus trabalhos, foi o responsável pela criação. Um perfil ligado ao estúdio compartilhou uma foto da atração do centro de compras Downtown Disney, na Califórnia.



Na inscrição abaixo do mural, Nikkolas deixou um texto emocionado para Boseman. "Como um ex-criador da Disney, tive a honra de trabalhar com com iniciativas em hospitais infantis e no Campus dos Vingadores. Conhecer o coração de Chadwick pessoalmente, e depois descobrir sua batalha corajosa contra o câncer, me inspirou para criar esse tributo para honrar sua vida e seu legado. Para nós, ele sempre será T'Challa. Viva longa ao Rei!".

+Leia mais: Marvel homenageia Chadwick Boseman em capas de quadrinhos; veja

Boseman, que ficou conhecido mundialmente após dar vida ao rei de Wakanda T'Challa nos cinemas, faleceu aos 43 anos. Lançado em 2018, "Pantera Negra" foi um dos grandes sucesso da Marvel, tendo vencido 3 Oscars e arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.