Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Channing Tatum contesta guarda compartilhada da filha e vai à Justiça contra a ex-esposa Jenna Dewan

Atores foram casados por nove anos e se separaram em 2018

Redação Publicado em 27/11/2019, às 08h36

Channing Tatum e Jenna Dewan: casal se conheceu em 2006 e ficaram juntos até abril de 2018
Channing Tatum e Jenna Dewan: casal se conheceu em 2006 e ficaram juntos até abril de 2018 - Screem Gems/Instagram

Após finalmente assinarem o divórcio, depois de quase dois anos separados, os atores Channing Tatum e Jenna Dewan agora tentam chegar a um acordo a respeito da guarda compartilhada da filha de seis anos do ex-casal, Everly.

Segundo o TMZ, na terça-feira (26), Channing teria protocolado documentos para acertar um acordo de custódia da menina durante feriados. No entanto, Jenna já teria concordado com um esquema inteiro para a guarda compartilhada, mas o ator não teria concordado com tudo, por isso levou a questão a um juiz.

+ Leia mais: Jenna Dewan nega ter criticado Camila Cabello em performance no AMA: “Eu a amo demais!”

O site ainda revelou que o casal passa por outros problemas por causa da custódia da filha: em alguns momentos, Jenna estaria trabalhando e teria pedido para trocar algumas datas com Channing, mas o ator teria recusado.

Além disso, eles teriam um acordo de falar com a filha por FaceTime todos os dias em que estivessem separados, mas ambos não estariam respeitando a decisão.

+ Leia mais: Channing Tatum se reúne com equipe de Querido John em novo filme dramático

Confrontada com os problemas, a representante de Jenna, Nicole Perna, afirmou ao TMZ que a prioridade da atriz "tem sido e continuará sendo o bem-estar da filha". Os representantes de Channing não comentaram o caso.

Channing Tatum e Jenna Dewan se conheceram durante as gravações de Ela Dança, Eu Danço, em 2006, e se casaram em 2009. O casal anunciou a separação em abril de 2018. Atualmente, Channing namora a cantora Jessie J enquanto Jenna espera um filho do novo namorado, o ator e cantor Steve Kazee.

 


+ Pensando em trocar seu computador? Então essa é a hora! Se você é assinante da Amazon Prime, não pode deixar de conferir essa lista com 5 notebooks em oferta para te ajudar a dar aquele gás nos estudos.

  • Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: O Acer Aspire 3 foi projetado para acompanhar o seu ritmo. Esse notebook tem processador AMD Ryzen 3 2200U Dual Core 2.5 a 3.4 GHz 4 MB SmartCache e HD de 1TB, ou seja, você tem muuuito espaço! Ah, e ele ainda vem com uma mochila de alças reforçadas! https://amzn.to/37Em9Ms 
  • Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: O notebook Acer Spin é aquele 2 em 1 que a gente gosta! Super versátil, ele tem dobradiça de 360 graus e vários modos de uso. O produto ainda conta com Wireless de alta velocidade. https://amzn.to/2OICB5J 
  • Notebook Acer Aspire 5 A515-41G-13U1: Esse notebook tem processador AMD A12-9720P Quad Core 2.7 GHz - 3.6 GHz. Sua bateria tem autonomia de até 7 horas, então é perfeito para um longo dia de estudo. Além disso, conta com um mouse sem fio com nanoreceptor USB e alcance de 10 metros. https://amzn.to/35J9c2f 
  • Notebook Acer Aspire 5 A515-52G-577T: Procurando por um notebook ultra-slim? Então está no lugar certo! Com acabamento em alumínio, o Acer Aspire 5 A515-52G-577T tem tela 15.6” LED LCD, tecnologia de redução de luz azul e bateria com duração de até 7 horas. Ah, e não para por aí, o produto é bivolt. - https://amzn.to/2DiD1u0
  • Chromebook Acer N7 C731-C9DA Com certificação militar de resistência e um design único, o Chromebook  promete resistir a 60 kg de pressão na tampa e quedas de até 122cm. Sem contar que sua bateria tem autonomia de até 12 horas -https://amzn.to/37zgcQO 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!