CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Charli XCX defende fãs que levaram objetos inusitados para cantora autografar

Nos últimos dias, cantora assinou um enema retal durante um Meet & Greet

Redação Publicado em 31/10/2019, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charli XCX - Instagram
Charli XCX - Instagram

Charli XCX usou seu perfil nas redes sociais, na última quarta-feira (30), para defender a atitude que alguns de seus fãs tomaram durante encontros com a cantora.

Nos últimos dias, ela recebeu objetos inusitados para autografar, como um enema retal e até as cinzas da mãe de um fã. O ocorrido chamou a atenção da mídia, que acusou os admiradores de Charli de estarem passando dos limites e até sendo abusivos.

++Fãs de Charli XCX levam de enema retal a cinzas da mãe em shows da cantora

Diante disso, Charli resolveu se manifestar. "Esses artigos que apareceram sobre o meu Meet & Greet sugerindo que os fãs estão se aproveitando / sendo abusivos / me usando como alvo por causa de certos itens que foram trazidos os encontros são tão ridículos e pretensiosos", afirmou a britânica de 27 anos. 

Charli ainda acusou a mídia de estar usando o assunto para gerar clickbait e controvérsias sobre ela.

"Não acho que meus fãs tenham sido abusivos comigo no meet and greet: por favor, pare de dizer que sim. Eu faço isso porque realmente quero ouvir todos vocês e não quero cobrar pelo meu tempo, porque pessoalmente não gosto muito disso… Se você é jornalista, talvez fosse melhor pedir minha opinião antes de tentar me pintar como uma espécie de donzela indefesa".