Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Charli XCX não quer abrir mais turnês após experiência com Taylor Swift

Cantora pop falou sobre seu status de ''artista menor'' e revelou que se sentia ''acenando para crianças de cinco anos'' com Taylor

Redação Digital Publicado em 06/08/2019, às 16h22

Charli XCX e Taylor Swift
Charli XCX e Taylor Swift - Reprodução/Instagram

Mais uma polêmica envolvendo Taylor Swift veio com tudo. A cantora Charli XCX deu uma entrevista ao portal Pitchfork hoje (6) e revelou que estava cansada de abrir shows para Taylor e não se sentir valorizada como artista. 

''Como uma artista meio que me sentia que estava subindo ao palco e acenando para crianças de cinco anos.'', disparou a cantora pop. 

Isso fez com que a cantora, que colaborou recentemente com Pabllo Vittar na faixa Flash Pose, decidisse nunca mais abrir um show para nenhum outro artista. ''Já fiz muito disso e isso construiu meu status como um personagem menor, que eu gosto agora.'', desabafou a artista. ''Mas eu preciso ter as minhas próprias coisas agora.'', afirmou.

Durante a turnê Reputation de Taylor no ano passado, Charli chegou a abrir mais de cinquenta shows em estádios ao redor do mundo, e apesar da crítica ao público, se disse grata pela oportunidade. ''Sou muito agradecida que a Taylor me convidou me juntar na turnê com ela'', disse ao portal Pitchfork.

Além disso, à publicação ela falou sobre seu novo álbum, chamado de Charli. ''É a primeira vez que venho pensando sobre coisas que estão acontecendo na minha vida - como relacionamentos, ou deixando pessoas com quem trabalhei por 10 anos - de uma maneira criativa.'', revelou. 

++Pabllo Vittar lança 'Flash Pose', seu primeiro single internacional, em parceria com Charli XCX

Charli chega ao mercado e às plataformas digitais no dia 13 de setembro. O álbum contém colaboração de Pabllo Vittar na faixa Shake It, que traz ainda Cupcakke e Brooke Candy.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!