Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA

Chinês tem perfil bloqueado em rede social por se parecer com presidente de seu país

Liu Keqing tem tido problemas com a plataforma Douyin

Redação Publicado em 30/06/2020, às 15h12 - Atualizado às 16h36

Liu Keqing e Xi Jinping em fotos
Liu Keqing e Xi Jinping em fotos - Douyin/Feng Li/Getty Images

Um cantor de ópera chinês teve seu perfil bloqueado em uma rede social por se parecer muito com o presidente de seu país de origem. Liu Keqing tem uma aparência muito semelhante com a de Xi Jinping e tem tido problemas para navegar na plataforma Douyin, o TikTok chinês.



De acordo com o Metropoles, a imprensa local diz que Keqing é banido "por violar a imagem do líder do país". Ele compartilha vídeos de canto lírico e sobre sua paixão pela ópera para mais de 41 mil seguidores e está morando em Berlim, na Alemanha. 

+ Leia Mais: Donald Trump compartilha montagem em que "discursa" em cena de filme sobre invasão alienígena

“Queridos amigos, minha conta no Douyin foi reportada e banida porque minha foto de perfil foi acusada de violação. Eu mandei minha identificação novamente e estou esperando por aprovação. Essa é a terceira vez que minha conta é banida por esse motivo”, relatou na última vez que foi bloqueado pela plataforma.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!