Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Chorando, Gabi Prado revela por que fez procedimento estético durante quarentena: "Cansada"

Ex-participante do De Férias com o Ex rebateu críticas por ter furado a quarentena

Redação Publicado em 01/07/2020, às 08h12

Gabi Prado chorou durante live
Gabi Prado chorou durante live - Instagram

A influenciadora Gabi Prado, famosa por suas participações nos realities A Fazenda e De Férias Com o Ex, fez um desabafo emotivo durante uma live no Instagram. Recentemente, ela vem sendo alvo de críticas após ter feito um procedimento estético durante a quarentena por conta do novo coronavírus.

Ela aderiu a polêmica técnica conhecida como foxy eyes que, como o próprio nome em inglês sugere, o procedimento tenta fazer com que a pessoa tenha um olhar semelhante ao de uma raposa. Para isso, os cantos externos das pálpebras são levemente puxados em direção às têmporas.

+Leia mais: Refeições reguladas e censura de posicionamentos estão nos contratos dos peões de A Fazenda 12, segundo site



A decisão de Gabi em aderir à moda não foi bem recebida por seus seguidores, o que acabou gerando uma onda de comentários maldosos em suas redes sociais. Muitos internautas começaram a acusá-la de ter "furado" a quarentena para realizar o procedimento estético.

"Eu perdi oito quilos, e quando eu perdi foi embora tudo junto. Foi embora minha autoestima, a minha vontade de viver, tá?", disse Gabi sobre seus motivos para ter realizado o procedimento enquanto o Brasil ainda está apostando no distanciamento social para conter o avanço de covid-19.

+Leia mais: Gabi Prado revive cena icônica do De Férias com o Ex em vídeo aos prantos

"Agora que eu saí para fazer um procedimento estético que me devolveu um pouco disso que tinha me sido tirado. Um procedimento estético para arquear as sobrancelhas, me sentir mais bonita, aí eu tenho que ser ridicularizada na internet?", questionou.

Visivelmente abalada e aos prantos, ela aproveitou o momento para falar com seus 'haters'. "Sabe, eu tô cansada. De verdade. Eu tô cansada. Eu quero imensamente pedir para todas as pessoas que estejam me assistindo e que não gostam de mim, não gostam de nada do que eu faço, parem de me seguir", pediu.

Em determinado momento da live, Gabi também falou que fez doações para ajudar o combate ao coronavírus no país. Ela afirmou que é uma das poucas blogueiras que não fala sobre as coisas voluntárias que faz. "Isso pra mim é obrigação. Eu tenho um outro sentido do que é doar. Doar não é precisar falar, é tirar o que você tem de melhor e dividir com o outro", afirmou.

 

 

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!