Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Chris Flores desabafa sobre falecimento de Rodrigo Rodrigues: "Morreu trabalhando”

Apresentadora ainda se revoltou com aglomeração que aconteceu em show sertanejo

Redação Publicado em 28/07/2020, às 19h37

Chris Flores no programa Triturando
Chris Flores no programa Triturando - Reprodução/SBT

A apresentadora Chris Flores fez um desabafo durante a edição desta terça-feira (28) do programa Triturando, do SBT. Ela estava comentando sobre pessoas que não estão mais respeitando a quarentena, como aconteceu no último final de semana por conta de uma apresentação da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Chris fez questão de não esconder sua revolta com as imagens da aglomeração, e relacionou a situação com a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues, que faleceu por conta de complicações de covid-19.

"Egoístas, responsáveis, nojentos! É isso que eu digo sobre vocês. Eu perdi um amigo hoje. Eu não tolero gente assim. Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, grande amigo, grande pessoa. Morreu trabalhando. Porque tinha que trabalhar. O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega! Gente pequena, nojenta', falou Chris. 

+Leia mais: Morre Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV, por complicações da COVID-19

O evento que causou revolta na apresentadora aconteceu no sábado (25), em Brasília. O festival Na Praia organizou uma apresentação ao vivo da dupla sertaneja para hóspedes de um resort, que acompanharam tudo pelas sacadas de seus quartos. 

Porém, o Lago Paranoá, localizado próximo da estrutura do palco, reuniu diversas lanchas com grupos de pessoas que estavam ignorando as orientações recomendadas pela Organização Mundial da Saúde. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!