CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / É O FIM?

Chris Hemsworth fala sobre despedida do Universo Marvel; saiba mais

Ator é famoso por dar vida ao herói Thor nos filmes do estúdio

Redação Publicado em 11/09/2020, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hemsworth no papel de Thor - Reprodução/Marvel
Hemsworth no papel de Thor - Reprodução/Marvel

Chris Hemsworth, ator responsável por dar vida ao personagem Thor no Universo Cinematográfico Marvel, concedeu uma entrevista sobre o próximo filme da franquia, intitulado Thor: Love and Thunder.

Segundo o site Coming Soon, o astro não planeja abandonar o manto de herói tão cedo. "Eu não vou me aposentar, o Thor é muito novo pra isso, tenho só 1500 anos! Com certeza não será um filme em que eu direi adeus ao manto. Pelo menos eu espero isso", disse na entrevista à Elle Man.



Ele também revelou que ficou bastante animado ao ler o roteiro do próximo filme do universo Thor. "Estou muito feliz por fazer parte do universo Marvel e poder continuar a história do Thor. Não posso falar nada sobre o roteiro, mas vou dizer que esse me divertiu mais que o Thor: Ragnarok. E olha que ele era brilhante", encerrou.

+Leia mais: Pantera Negra 2 é cancelado como homenagem à Chadwick Boseman

Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o longa também terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria.

Recentemente, surgiram especulações de que o ator Christian Bale também se juntou ao elenco, mas nada foi confirmado até o momento.


Jogos de videogame em oferta

1. Marvel's Spider-Man https://amzn.to/37MtzNQ

2. Gears 5 + Chaveiro Exclusivo e DLC Lancer especial https://amzn.to/2ONDbiE

3. Call of Duty Black OPS 4 https://amzn.to/2XP1v7Q

4. NBA 2K20 https://amzn.to/2XWwMph

5. The Legend of Zelda: https://amzn.to/35G2KZD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.