Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA

Chris Martin revela que era muito homofóbico na adolescência por medo de ser gay

O vocalista do Coldplay revelou que passou a se desconstruir aos 15 anos

Redação Publicado em 03/12/2019, às 17h19 - Atualizado às 18h05

Chris Martin em entrevista de rádio
Chris Martin em entrevista de rádio - Youtube

Chris Martin, vocalista do Coldplay, falou sobre sua criação religiosa em entrevista para a Rolling Stone ao revelar que tinha medo de ser gay quando era adolescente.

“Quando fui para o internato, eu era muito homofóbico, porque pensava ‘se eu for gay, estou completamente f***** por toda a eternidade’. Eu era um garoto descobrindo a sexualidade”, relatou.

"Os outros garotos zombavam e diziam 'você definitivamente é gay', de uma forma agressiva. Isso foi estranho para mim, por um tempo”, lembrou.

Ele também contou que passou pelo processo de desconstrução quando passou a se questionar sobre o assunto. “Comecei a me preocupar com isso, com certeza. Aos 15 anos, não sei o que houve", afirmou. "Eu fiquei tipo ‘e daí?’ e passou. Foi muito interessante quando eu pensei ‘e daí se for gay'”, completou.

+ Leia Mais: Chris Martin diz que Coldplay não fará turnês até que shows sejam ambientalmente benéficos

O cantor ainda disse que, aos poucos, acabou se afastando da religião. “Eventualmente, passei a pensar ‘okay, eu tenho minha própria relação com o que penso que é Deus, e não é realmente nenhuma religião para mim'”, concluiu.

 

 


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.


Camiseta Coldplay: Se você ama a música The scientist do Coldplay, essa camiseta vai virar uma das suas queridinhas. - https://amzn.to/37BruEk

 

 

Camiseta Arctic Monkeys: Fã do Arctic Monkeys? Então dá uma olhada nessa camiseta da banda! Ah, e ela vem em 3 cores para você escolher a que tem mais a sua cara! - https://amzn.to/2se5XRH


Camiseta infantil The Doors: Achou que seu bebê ia ficar de fora? Claro que não! Com essa camiseta do The Doors, os papais fãs da banda podem compartilhar um pouquinho da sua paixão com os pequenos. https://amzn.to/33ivgij


Camiseta Queen: Se o hit We Will Rock You está toda hora na sua cabeça (e na sua playlist), esse produto é para você! - https://amzn.to/2ro8msN


Body Beatles: Atenção, papais amantes de The Beatles! Esse body com estampa de um dos hits mais famosos da banda vai deixar seu bebê suuper estiloso. - https://amzn.to/33ium5p


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!