Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » ILEGAL

Chris Pratt posta vídeo 'ilegal' de bastidores de 'Vingadores: Ultimato'

Mark Ruffalo, Jeremy Renner e Paul Rudd são alguns dos atores que aparecem na publicação

Redação Digital Publicado em 29/04/2019, às 20h55 - Atualizado em 30/04/2019, às 08h53

Chris Pratt
Chris Pratt - Divulgação/Marvel

Chris Pratt, Senhor das Estrelas em Vingadores: Ultimato, postou um vídeo, na manhã desta segunda-feira (29), dos bastidores do longa, em seu Instagram. Gravado com seu celular, o registro é aparentemente "ilegal", por ser proibido filmar os trabalhos da produção, segundo o próprio diz na filmagem.

"Eu me lembro de ter sido surpreendido neste momento no set de Vingadores. Ninguém foi autorizado a filmar nada em seus telefones", escreveu.

 Ele ainda colocou na legenda que nenhuma regra iria impedí-lo de aproveitar a oportunidade única na vida de capturar esta coleção de estrelas, que provavelmente nunca mais estará junto dessa forma de novo.

Entre vários atores filmados, o vídeo mostra Jeremy Renner (Gavião-Arqueiro), Paul Rudd (Homem-Formiga), Mark Ruffalo (Hulk),  Chris Hemsworth (Thor) e Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho). 

+ Mark Ruffalo comemora que agora pode soltar spoilers de ‘Vingadores: Ultimato’

Chis Evans retweetou a postagem do vídeo de Pratt no Twitter e revelou que também tem alguns registros "ilegais", mas por enquanto ainda não publicou nada.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!