Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » CRIME

Chris Tavarez, estrela da Disney, é preso por violência doméstica

Ator teria agredido a namorada, que sofreu uma concussão

Redação Publicado em 14/11/2019, às 08h48

Chris Tavarez na série Agente K.C., do Disney Channel: ator foi preso após agredir a namorada
Chris Tavarez na série Agente K.C., do Disney Channel: ator foi preso após agredir a namorada - YouTube

O ator Chris Tavarez, conhecido por estrelar a série Agente K.C., do Disney Channel, foi preso após agredir a namorada, no último fim de semana.

Segundo o TMZ, Chris e a namorada estavam em uma casa, em Hollywood, Califórnia, quando começaram a discutir. A briga acabou evoluindo e o ator empurrou a namorada, fazendo com que ela batesse a cabeça. A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local, Chris havia fugido. 

+ Leia mais: Disney+ corta episódio de Os Simpsons com Michael Jackson, acusado de pedofilia

A garota, que não foi identificada, tinha marcas de agressão no corpo, mas recusou atendimento. Familiares disseram que ela sofreu uma concussão. Chris foi preso dois dias depois e indiciado por violência doméstica, mas, após pagar uma multa de 100 mil dólares, foi solto.

Além de participar de Agente K.C., onde interpretou um interesse amoroso de Zendaya, protagonista da série, Chris também co-estrelou Avalon High, filme original do Disney Channel, e esteve nas séries Meet the Browns e Máquina Mortífera.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!