Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Christina Perri, cantora de A Thousand Years, sofre aborto espontâneo e lamenta: ''Chocada e com coração partido''

Cantora e compositora de 33 anos compartilhou a notícia nas redes sociais e afirmou não estar envergonhada

Redação Publicado em 11/01/2020, às 12h35

Christina Perri no clipe de A Thousand Years
Christina Perri no clipe de A Thousand Years - YouTube

A cantora e compositora Christina Perri, mais conhecida pelo seu sucesso mundial A Thousand Years, revelou pelas redes sociais que sofreu um aborto espontâneo nesta sexta-feira (10). De acordo com a publicação, o bebê tinha onze semanas até o momento.

''Estamos chocados e completamente com os corações partidos'', escreveu ela em uma mensagem no Instagram. A cantora ainda compartilhou com seus seguidores que quer ajudar a mudar a história e o estigma em torno do aborto espontâneo.

+Leia mais: Jojo Todynho conta que sofreu aborto espontâneo: "Turbilhão de sentimentos"

''Estou muito triste mas não estou envergonhada. Sempre lembro como mulheres incríveis e poderosas são capazes de criar vida e curar'', continuou Christina. 

Hoje com 33 anos, a artista ganhou reconhecimento mundial em 2011 ao lançar a canção A Thousand Years, presente na trilha sonora do filme Amanhecer, da saga Crepúsculo. Em sua carreira, ela possui três discos de estúdio lançados. 

+Leia mais: Demi Moore revela que sofreu aborto enquanto namorava Ashton Kutcher

Sobre o aborto espontâneo que sofreu, Perri mandou um recado a todas as mães e finalizou dizendo que não está desanimada.

''Para todas as mães que estiveram aqui e que estarão aqui, eu vejo e amo vocês. Estou tão triste, mas não desanimada. Quando chegar a hora certa, tentaremos novamente, mas hoje lamentamos nossa pequena vida perdida'', escreveu a artista na rede social. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!