Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » VAZOU

Cirurgia de Whindersson Nunes era uma remoção de hemorróidas

Em hospital, o humorista havia anunciado o ocorrido nesta terça-feira (16)

Redação Digital Publicado em 17/04/2019, às 15h46 - Atualizado às 15h55

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes já esta se recuperando de sua cirurgia de emergência, anunciada ontem (16), em seu Instagram. Mas, o que não se sabia era o motivo pelo qual o humorista foi submetido a um procedimento cirúrgico. Ele foi operado para remover hemorróidas.

Segundo o jornal Extra, a família e a esposa, Luisa Sonza, lidaram bem com a situação e todos estão tranquilos quanto às circuntâncias. Ele ainda apareceu deitado no quarto do hospital e conversou com os seguidores pelo seu perfil.

“Tudo certo! Anestesia geral... Voltando os movimentos do meu corpo, muito bom. Pensei que não ia conseguir.", confessou. "O médico falou: 'é só contar até 10 que você vai dormir'. Eu durmo nada, quer ver: '1, 2...' Acabou-se. Acordei zero bala.", complementou.

+ Em hospital, Whindersson mostra bumbum e anuncia cirurgia de emergência

O humorista finalizou, lembrando que vai tirar um tempo de folga para si, depois de recentemente revelar que vai focar nos cuidados de saúde mental. "Agora eu vou dar uma descansada, me aguardem até eu me sentir bem da cabeça e do toba”, finalizou.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!