CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / OLOCO, BICHO!

Claudia Raia confirma romance com Faustão: "Rolou mesmo"

Atriz foi entrevistada na edição de domingo (8) do "Fantástico"

Redação Publicado em 09/11/2020, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia confirmou tentativa de relacionamento com Faustão na década de 1990 em entrevista ao "Fantástico" - Transmissão/Globo/08-11-20
Claudia Raia confirmou tentativa de relacionamento com Faustão na década de 1990 em entrevista ao "Fantástico" - Transmissão/Globo/08-11-20

Comemorando 35 anos de carreira e prestes a lançar dois livros, a atriz Claudia Raia foi entrevistada na edição do domingo (8) do "Fantástico". Na conversa, ela falou sobre os lançamentos, mas também confirmou um quase relacionamento com o apresentador Faustão na década de 1990.



"Rolou mesmo isso lá em 90, 91. Teve todo esse momento, todo esse movimento [de investidas de Faustão], todo esse empenho. Uma tentativa dele de romance", revelou a atriz. Porém, o romance acabou não vingando. Claudia também falou sobre o casamento com o ex-ator pornô e atual deputado federal Alexandre Frota, que durou cerca de três anos: 

"A minha mãe disse: 'Minha filha, pelo amor de Deus, não se case. Esse homem não é para você'. E eu dizia: 'Mas não é possível que você venha me avisar agora, na hora de eu entrar na igreja'", contou. "Definitivamente não er o homem da minha vida". 

+ Leia mais: Xuxa comenta polêmica sobre filme erótico com adolescente: "Quem não viu, veja"

Por fim, elogiou o ex-marido Edson Celulari, com quem foi casada por 17 anos e teve dois filhos, Enzo e Sophia: "Eu adoro o Edson, sou muito grata a ele. Ele trouxe realmente o equilíbrio na minha vida, ele trouxe realmente o famoso 'baixar a bola'", disse a atriz.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.