Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » UAU

Claudia Raia revela que teve apoio da mãe para posar nua na Playboy aos 17 anos

A atriz relembrou do episódio com dona Odette, que morreu em março de 2019

Redação Publicado em 20/07/2020, às 15h51

Claudia Raia em foto publicada em seu perfil
Claudia Raia em foto publicada em seu perfil - Instagram

Claudia Raia fez outra revelação durante uma entrevista ao Canal Brasil, além dos bastidores de uma cena polêmica de um filme dos anos 90. A atriz relembrou sobre o super apoio da mãe, Odette, falecida em março de 2019, para que ela posassse nua para Playboy aos 17 anos de idade.

“Ela [Odette] disse: ‘Faça’. E eu disse: ‘mas isso pode dar muitos problemas?’ Ela respondeu: ‘Mas problemas sempre tivemos; vamos enfrentar mais esse'”, relatou Claudia.



“'Se é um trabalho artístico, que te valorize, que te coloque dona do seu corpo, de suas atitudes e da sua vida, você tem de fazer. Foi assim que te criei. Vamos juntas nessa, mamãe está de mãos dadas com você'”, completou a atriz.

A atriz ainda revelou que seu ensaio na revista rendeu a perda de diversos alunos de sua mãe em uma academia de dança do interior de São Paulo, mas que Odette não a culpou por isso.

+ Leia Mais: Claudia Raia relembra cena de filme em que sua personagem quase transa com um cavalo

“Ela tinha muitos alunos. De 800 da academia, ela ficou com quatro quando saiu minha revista. E eu achava que era minha culpa. E ela: ‘de jeito nenhum, minha filha. Isso é para mostrar o mundo horroroso em que a gente vive'”, contou.

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!