Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TENSO

Claudia Rodrigues é internada às pressas em São Paulo após passar mal

A atriz é portadora de esclerose múltipla há mais de dez anos e já passou por diversos tratamentos

Redação Publicado em 16/10/2019, às 14h03 - Atualizado às 14h26

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues - Instagram

Após passar mal no último domingo (13), Claudia Rodrigues foi internada às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Portadora de esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central, desde 2000, a atriz entrou em um processo de degeneração.

Adriana Bonato, empresária da artista, disse ao jornal Extra sobre sua situação atual.“A massa cefálica teve uma diminuição considerável. Eu não consigo acreditar nisso ainda. Ela não merece", relatou.

"Hoje fiz uma proposta para Deus e espero que ele aceite. Pois nossa rainha tem que voltar a fazer o Brasil rir de novo”, completou.

Segundo o jornal, Claudia está passando por uma série de exames e talvez precise se submeter a uma cirurgia nos Estados Unidos.

++ Giulia Gam está internada em clínica psiquiátrica, diz colunista

A humorista já foi internada diversas vezes desde que descobriu a doença e chegou a ser submetida a um transplante de células-tronco em 2015.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!