CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Cleo Pires teve crise de ciúmes e armou barraco em hospital de Paris, revela João Vicente

O ator contou que a ex-mulher não aguentou ver uma francesa lhe encarando na sala de espera

Redação Publicado em 18/09/2019, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente - Reproduçõa/Youtube
João Vicente - Reproduçõa/Youtube

João Vicente revelou um lado muito ciumento de Cleo Pires ao contar sobre uma viagem do ex-casal para Paris, para conhecer Glória Pires e Orlando Morais, que resultou em uma ida para o hospital depois que ele se acidentou enquanto abria uma garrafa de vinho.

Em participação no programa Que História É Essa, Porchat?  na noite da última terça-feira (17), ao lado de Evandro Mesquita e Luana Xavier, o ator contou que os odis estavam na espera do atendimento na capital francesa e o casal foi surpreendido por uma dupla de francesas que, segundo o ator, uma delas tentou seduzí-lo.

"Muito lindas, parecia que tinham saído de um filme. Uma delas tinha um cabelão bonito e um casacão. Ela parou na minha frente e só fez assim [e simulou a piscada e o olhar da mulher]", contou.

No entanto, Vicente confessou que a reação da ex-mulher não foi das melhores. "Eu desesperado e a Cleo só fez assim: 'Essa piranha está te olhando?'", relatou, seguido de risos. "Foi nessa hora que eu agradeci por ela não saber falar em francês", brincou. "E nem que ela tinha levado a faca dela", completou o apresentador Fábio Porchat.

Ele também relembrou que Cleo continuou irritada com a francesa e não aguentou ficar quieta. "Sei que ela [a francesa] levantou para ir ao banheiro, parou bem perto de mim e piscou, sorrindo. Quando ela fez isso, a Cleo levantou com tudo, gritando 'Sua piranha'", afirmou Vicente.

Vicente ainda contou que teve que agarrar Cleo para que ela não batesse na mulher e que gritou de dor, já que forçou a mão cortada para contê-la. "Eu só sei que eu segurei ela no ar, porque ela veio com um gato guerreiro", concluiu.

+ Anitta teria convidado dançarina para apimentar sua relação com Pedro Scooby: "Era quase um triângulo"

O casamento entre João Vicente e Cleo Pires durou entre 2010 e 2012, mas o relacionamento inteiro durou por volta de três anos. Confira o vídeo completo: