CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Cleo Pires revela que já tirou proveito durante beijo técnico: "As duas pessoas queriam"

Atriz também abriu o jogo sobre críticas que já recebeu sobre seu corpo

Redação Publicado em 12/08/2020, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo em publicação nas rede sociais - Reprodução/Instagram
Cleo em publicação nas rede sociais - Reprodução/Instagram

Em seus tempos de atuação, Cleo revelou que já tirou proveito durante os famosos beijos técnicos - presente na maioria das novelas. Durante uma conversa com Sabrina Sato para o quadro Cada Um no Seu Banheiro, ela falou sobre como isso aconteceu.

Cleo admitiu já ter se aproveitado de um beijo técnico em um de seus trabalhos. "Obviamente, não foi uma coisa que só eu queria. Foi uma coisa que as duas pessoas queriam", disse, sem revelar quem era a outra pessoa envolvida.



Curiosa para saber mais sobre, Sabrina perguntou se a produção não percebeu que o beijo, na verdade, era real. "As pessoas percebem clima quando não tem, não percebem quando tem. Eu realmente não sei [se elas perceberam]", explicou Cleo.

A artista também falou sobre a relação que tem com o próprio corpo, após ter sido alvo de críticas por parte do público. "Quando eu senti que estava fora do padrão, e a gente sabe quando está, não precisa ninguém apontar, me escondi durante muito tempo porque sentia que ia causar um rebuliço que eu não estava afim de viver", desabafou.

+Leia mais: Di Ferrero conta sobre "primeira vez" com Isabeli Fontana e modelo diz que ele sumiu logo depois

Ela passou então a acompanhar mais mulheres que falavam sobre autoaceitação e aproveitou para aprender sobre a luta feminina. "Quando fiquei mais velha, resolvi que não ia me esconder quando engordei. O que não é nada de mais, nosso corpo muda, a vida muda. Eu tomei muita porrada, mas me ancorei em muitas mulheres que falavam sobre a quebra dos padrões."


4 livros para quem ama música

1. O livro da música clássica: https://amzn.to/2pDCCiD

2. O Livro dos Mortos do Rock: https://amzn.to/2rekc8C

3. Como Ouvir e Entender Música: https://amzn.to/2D73jQ4

4. O que é rock: https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.