CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EM ENTREVISTA

Com As Golpistas em cartaz, Jennifer Lopez afirma: "Este foi o ano mais espetacular da minha vida"

Em entrevista, atriz falou sobre suas conquistas em 2019 e como estão os preparativos para o Super Bowl

Redação Publicado em 06/12/2019, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez em entrevista para o Jimmy Fallon - YouTube
Jennifer Lopez em entrevista para o Jimmy Fallon - YouTube

Jennifer Lopez participou do programa do Jimmy Fallon e falou sobre suas conquistas mais recentes. A atriz, que foi considerada uma das pessoas do ano pela revista People, revelou que 2019 foi o mais espetacular de sua vida.

Além de ser uma das estrelas do filme As Golpistas, que está entre uma das produções cotadas para o Oscar, Jennifer surpreendeu o mundo inteiro ao surgir com uma versão repaginada do vestido icônico que ela usou no Grammy em 2000.

"Eu não imaginei que fosse ser um coisa de novo", revelou. A peça em questão, usada pela cantora durante a premiação, serviu como inspiração para o Google criar a função "Imagens" na busca. Tudo porque, na época, muitas pessoas pesquisaram fotos dela no vestido.

+Leia mais: As Golpistas, com Jennifer Lopez, Cardi B e Lizzo, e outros 7 filmes estrelados por cantores

Quando o assunto foi o filme As Golpistas, JLo fez questão de deixar claro que não usou nenhum dublê em nenhuma cena do filme - incluindo a no pole dance. "Eu tenho os machucados, tirei fotos para provar isso", disse ela. "Não há dublês neste filme".

Para completar as conquistas, Jennifer foi escolhida, junto com Shakira, para se apresentar no Super Bowl em 2020. "Foi incrível". A artista explicou que o tempo para ensaiar e de apresentação será bem limitado, mas ela espera que será algo muito bom.


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll. 

Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar!  - https://amzn.to/2OkvdOQ

Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t

Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à  máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm

Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva 

Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.