Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Polêmica!

Comissária de bordo acusa Pyong Lee de assédio: "É extremamente manipulador"

Débora Welker relatou que ficou com o participante do BBB20, enquanto ele estava comprometido com outra mulher

Redação Publicado em 10/02/2020, às 19h23

Débora contou seu relato no stories da sua conta no Instagram
Débora contou seu relato no stories da sua conta no Instagram - Instagram

A última festa do Big Brother Brasil ainda ecoa pelas paredes da casa mais vigiada do Brasil e, claro, no mundo exterior. O público se impressionou com a atitude de Pyong Lee ao tentar beijar Marcela e pegar na bunda de Flayslane durante a madrugada de domingo (09). 

Samy Lee, esposa do participante, preferiu não se pronunciar sobre o caso, enquanto, a internet pedia para a expulsão dele do programa. Entre tantos comentários, a comissária de bordo, Débora Welker, relatou a sua experiência com o coreano um tempo atrás. 

+ Leia mais: Antes do paredão, relembre 6 polêmicas de Felipe Prior e Hadson Nery no BBB20

Em vídeo, Welker comentou que se envolver com o brother numa festa em São Paulo. O casal até chegou a planejar um relacionamento sério "Conheci esse bosta numa festa e a gente ficou. Ele foi todo querido, disse que queria namorar sério, e eu trouxa cai no papo dele. Ele falou que era solteiro."

Em questão de tempo, tudo foi por água a baixo! Ela não sabia que Pyong era comprometido com outra mulher na época. "Depois que a gente tinha ficado ele falou assim: 'Acho que está na hora de eu te falar uma coisa, tenho namorada, na verdade'. Eu falei: 'O quê? Por que você não me falou isso antes'. Aí ele: 'Mas a gente vai continuar ficando'", relembrou. 

Sem pensar duas vezes, a comissária não aceitou a condição e seguiu sua vida até que se envolveu com um amigo de Pyong. Assim que soube da amizade dos dois, Welker pediu para que o participante do BBB20 não comentasse com o amigo que eles tiveram um casa. 

+ Leia mais: BBB20: Gizelly e Thelma são exaltadas nas redes por ''jogo limpo'' dentro da casa

De acordo com os relatos, Pyong Lee teria chantageado a moça para que eles voltassem a se encontrar. "Pedi a ele para não contar para o amigo que a gente já tinha ficado, já que não tinha sido nada de mais. Aí ele: 'É, eu não vou falar, mas você vai ter que continuar ficando comigo'. Ele me chantageou para eu continuar saindo com ele", contou. 

A comissária deixou claro a sua opinião sobre Pyong Lee. "Ele não é uma pessoa que é sem caráter só para relacionamento, traição. Ele é uma pessoa extremamente arrogante, que humilha os outros, o tipo de pessoa que trata o garçom mal. Ele é mentiroso, ele é falso, só que ele é inteligente, então ele é extremamente manipulador E ele é um ator nato, ele não tem caráter. Ele humilha as pessoas, arrogante, se acha pra caralho porque tem dinheiro, se acha o famosão, Uma pessoa insuportável."

+ Leia mais: BBB20: Bianca Andrade se torna a rainha do marketing ao pedir para sair do programa

O caso aconteceu 4 anos atrás, mas veio a tona agora após as acusações que o brother recebeu. Débora afirmou que não quer ver Pyong como vencedor do programa. "Eu quero que o Brasil saiba a falta de caráter dele. Daqui pra frente só vão surgir mais e mais histórias, pode apostar. O que os outros dizem sobre mim não me importa. Eu sei quem sou", finalizou.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A @welkerdebora falou sobre o @pyonglee no story. Vejam o relato dela e comentem aqui o que vocês acharam!

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

 


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

  • Pipoqueira Pop New, Philco: filme e pipoca é a combinação perfeita. Agora imagina só ter uma pipoqueira em casa e poder se sentir no próprio cinema sempre que quiser? Confira esse produto da Philco que, além de lindo, é super prático: https://amzn.to/2JW7P7V
  • Porta chaves de claquete com foto: que tal uma decoração temática para a sua parede? Dá uma olhada nesse porta chaves que também é um porta retratos incrível: https://amzn.to/3387NBj
  • Kit Almofada Porta Pipocas Cinema: a gente tem o kit perfeito para a sua sessão de filmes em casa ser super confortável! Essa almofada vem acompanhada de um balde de pipoca e dois copos para você curtir com alguém: https://amzn.to/323QkZj
  • Luminária claquete: impossível ser fã de cinema e não pirar com essa luminária de claquete que vai deixar o ambiente ainda mais com a sua cara! Ah, e o mais incrível de tudo é que ela vem com uma caneta para você ou seus amigos deixarem recadinhos iluminados: https://amzn.to/2N6Tqrd
  • Porta controle Popcorn: o porta controles da Popcorn é uma opção super divertida para organizar sua sala e, ainda por cima, deixá-la no clima de cinema: https://amzn.to/36siGQe
    Quadro decorativo cinema: quer estampar seu amor por filmes em todo lugar? Olha só que quadro mais lindo: https://amzn.to/2NvN9UZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!