CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / CCXP 2019

Confirmado: Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, vem ao Brasil para a CCXP 2019

Novidade foi anunciadas nesta sexta-feira (29)

Redação Publicado em 29/11/2019, às 15h20 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Feige, presidente da Marvel Studios - YouTube
Kevin Feige, presidente da Marvel Studios - YouTube

A organização da Comic Con Experience 2019 anunciou, nesta sexta-feira (29), a presença de Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, no evento. 

Ele irá participar do CCXP no sábado, dia 7 de dezembro, e deve falar sobre as novidades do estúdio para os próximos anos. A expectativa dos fãs é que Kevin dê mais detalhes sobre Viúva Negra, filme esperado para o ano que vem. 

Feige é o grande responsável pelo universo cinematográfico Marvel, com 23 filmes que somam mais de US$ 22 bilhões em bilheterias ao redor do mundo. Recentemente, ele se tornou o diretor criativo da Marvel Entertainment, que cuida dos quadrinhos da empresa.

+Leia mais: Disney anuncia pré-estreia de Frozen 2 na CCXP com presença do diretor e do produtor da animação

No domingo, dia 8, terá um painel especial da Marvel Comics para celebrar os 80 anos da editora.

A Comic Con Experience acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.