CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Conheça a brasileira que perdeu o pai enquanto estava no Big Brother Portugal

Ana Catharina é uma das seis finalistas da edição do reality deste ano

Redação Publicado em 28/07/2020, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Catharina foi uma das finalistas do Big Brother Portugal - Instagram
Ana Catharina foi uma das finalistas do Big Brother Portugal - Instagram

A brasileira Ana Catharina é uma das seis finalistas do Big Brother Portugal deste ano. Antes desta decisão, no entanto, ela precisou lidar com uma notícia muito triste. Seu pai faleceu em um acidente de carro e ela foi informada no último fim de semana sobre a perda.

A decisão de não informar Ana sobre a morte do pai antes foi uma escolha da família da participante. Quando houve uma autorização, ela foi até o confessionário do programa e recebeu a notícia, em um momento que não foi gravado.



"Estava me arrumando para ir à festa e fui chamada ao confessionário. Me disseram para ir ao outro quarto e lá estavam duas amigas minhas que moram em Portugal. Elas contaram que meu pai faleceu já tem uma semana, mas minha vó não queria que eu soubesse para que não desistisse e saísse", contou ao UOL.

Ana tem 29 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Ela é um dos participantes estrangeiros desta edição do reality português, que conta com americano, suíça, venezuelana, angolana e inglês.

+Leia mais: Brasileira se recusa a votar em mulher no Big Brother Portugal, pede para sair e vai parar no Paredão

Durante o Big Brother, ela revelou que teve um breve romance com Jesus Luz, mas acabou sendo trocada por Madonna, com quem o modelo se envolveu em 2008.

Ainda, sua participação no programa é marcada por seu lado feminista. Ela não deixou se intimidar com comentários machistas. "Estavam falando de mim e das minhas pernas. Acho que o Diogo não tem nada a ver com minhas pernas. As pernas são minhas, e eu abro onde, para quem e a hora que eu quiser. Eu sou dona de mim", disse.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.