CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Corpo de Naya Rivera, presumidamente morta, pode nunca ser encontrado, dizem autoridades

Atriz desapareceu após passeio de barco com o filho de 4 anos

Redação Publicado em 10/07/2020, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naya Rivera, ex-estrela de Glee, está desaparecida desde quarta-feira (8) após passeio de barco com o filho - nayarivera/Instagram
Naya Rivera, ex-estrela de Glee, está desaparecida desde quarta-feira (8) após passeio de barco com o filho - nayarivera/Instagram

Dois dias desde o desaparecimento e as autoridades já começam a acreditar que o corpo da atriz Naya Rivera, presumidamente morta por afogamento, pode nunca ser encontrado. Ex-estrela de Glee, ela está desaparecida desde quarta-feira (8), após sair em um passeio de barco com o filho no Lago Piru, na Califórnia, Estados Unidos.



Durante coletiva de imprensa realizada na quinta-feira (9), o sargento Kevin Donoghue, do Departamento de Polícia do Condado de Ventura, onde o lago está localizado, não garantiu a recuperação do corpo da atriz: "Se ele estiver preso em alguma coisa debaixo da água, ele pode nunca mais subir à superfície. Nós não sabemos".

+ Leia mais: Ex-Glee Naya Rivera desaparece durante passeio de barco com o filho de 4 anos

O sargento também falou sobre o depoimento de Josey Hollis, filho de 4 anos de Naya, que a acompanhava no passeio a barco, e o que levou a polícia a crer que a atriz esteja morta: "Ele deu suficientes informações aos investigadores para concluirmos que a mãe dele nunca saiu da água", declarou. "Não há fortes evidências de fortes correntezas [no Lago Piru] como temos no oceano, mas às vezes a água pode estar muito fria e elementos hipotérmicos na água gelada pode afetar algumas pessoas, mas não sabe se é esse é o caso".

+ Leia mais: Elenco de Glee repercute o desaparecimento de Naya Rivera

Ele também pontuou que a visibilidade no lago é "terrível", mas cerca de 100 pessoas estão empenhadas nas buscas, que podem ser complicadas: "Naquela área particularmente [onde Naya teria desaparecido], há muitas árvores, plantas e coisas do tipo que podem causar emaranhados, o que acaba tornando-a insegura para os mergulhadores e dificultando a busca ainda mais".

+ Leia mais: Relembre as principais performances de Glee, que estreou há 11 anos

Naya Rivera ficou conhecida após interpretar a líder de torcida Santana Lopez durante seis temporadas de Glee, série musical criada por Ryan Murphy (Hollywood, The Politician). Atualmente, a atriz estrela Step Up: High Water, websérie inspirada no filme Ela Dança, Eu Danço, de 2006, protagonizado por Channing Tatum e Jenna Dewan.