CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FAMÍLIA VAI CRESCER!

Cris Rozeira, jogadora da seleção brasileira, anuncia gravidez da esposa

Atacante do Santos contou a novidade nas redes sociais nesta sexta-feira (25)

Redação Publicado em 25/09/2020, às 18h25 - Atualizado às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris e sua esposa, Ana, estão esperando o primeiro filho! - Reprodução/Instagram
Cris e sua esposa, Ana, estão esperando o primeiro filho! - Reprodução/Instagram

A jogadora da Seleção Brasileira de Futebol e do Santos, Cris Rozeira, pegou os fãs de surpresa nesta sexta-feira (25) ao anunciar que sua esposa, a advogada Ana Paula Garcia, está grávida do primeiro filho do casal.

Elas compartilharam a novidade com um texto emocionante, um vídeo do ultrassom e uma fotografia de chuteira escrito "Baby 11", número que Cris carrega em campo.



"Você está sendo esperada(o) e amada(o) desde o momento que estávamos procurando nosso doador. Deus e nossos amigos de luz estão te preparando e te abençoando para te recebermos aqui na Terra, eles também estão nos cuidando e guiando nessa nova jornada da vida. Saiba que te amamos incondicionalmente, com todas as forças, com toda alegria e toda benção que se pode esperar. Daqui em diante esse será o nosso mundo completo e repleto de amor. Aqui na Terra você terá dois irmãozinhos de quatro patas e um de penas. Aposto que vai amar! Eles serão seus melhores amigos e aposto que serão inseparáveis", começou a atleta.

+Leia mais: Jogadora Cris Rozeira se casa com advogada em cerimônia intimista: "Realizamos um sonho"

"Além disso você tem uma família bem maluquinha, mas todos aqui já te esperam e te amam demais. Tem um montão de história que vamos te contar, somos mamães incríveis e cheias de conquistas que você ainda vai ouvir muito falar. Por hoje é isso, mas ainda não acabou, vamos escrever muito para poder te contar tudo depois. Eu te amo, minha batatinha", finalizou Cris.

Ana também fez um post emocionante, com a letra da música de Agnes Nunes e Tiago Iorc: "Pode se achegar. Já era hora, toma teu lugar. O que eu mais quero é tua companhia. Agora sei o que antes não sabia".

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Pode se achegar Já era hora, tome teu lugar O que eu mais quero é tua companhia Agora sei o que antes não sabia ❤️

Uma publicação compartilhada por Ana (@anagrcs_) em


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.