CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SERÁ?

Crise nas Infinitas Terras deve ter Tom Ellis como Lucifer no elenco

A informação é que o ator foi visto nas filmagens caracterizado como seu personagem

Redação Publicado em 12/10/2019, às 12h53 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Ellis como Lúcifer - Divulgação/Netflix
Tom Ellis como Lúcifer - Divulgação/Netflix

Parece que mais uma novidade sobre o maio crossover da DC na televisão chegou ao público. Crise nas Infinitas Terrasdeve contar com  como Lúcifer no elenco.

Isso porque o fotógrafo Canadagraphs revelou em seu Twitter neste sábado (12) que o ator foi visto nas filmagens caracterizado como seu personagem.

"Houve uma cena com pelo menos quatro atores no set hoje. David Ramsey, Katherine McNamara e Matt Ryan... Nenhuma surpresa até ai. Eles fizeram uma cena com Tom Ellis vestido como Lúcifer Morningtar. Sim, você leu certo", escreveu.

O rumor aponta que Lúcifer contracenaria com John Diggle (Ramsey), Mia Smoak (McNamara) e John Constantine (Ryan), mas sem nnehuma confirmação oficial.

O crossover vai marcar a entrada de Raio Negro no Arrowverso e envolver cinco séries da CW, que inclui Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow.

++  Flash encontra dois Superman em foto das gravações de Crise nas Infinitas Terras

 A produção será dividida em duas partes, em que os três primeiros episódios serão exibididos nos dias 8, 9, e 10 de dezembro e os dois últimos serão lançados em 14 de janeiro 2020.