CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRETA

Dado Dolabella e Cesar Menotti brigam por causa de bacon nas redes sociais

Vegano, Dado criticou o sertanejo por promover consumo de carne

Redação Publicado em 19/05/2020, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Menotti e Dado Dolabella - Instagram
Cesar Menotti e Dado Dolabella - Instagram

Dado Dolabella entrou em uma grande discussão com o sertanejo Cesar Menotti, da dupla com Fabiano. Tudo começou por conta de um tweet feito pelo cantor onde ele brincou com blogueiras que passam os dias de quarentena compartilhando fotos de suco verde.

"Filha, o mundo tá acabando, vai fritar um bacon", ironizou o cantor na rede social. Dado, que é vegano e militante na causa animal, não aprovou a brincadeira e compartilhou um desabafo sobre o assunto em seu Instagram.



"Não é possível, Cesar Menotti, na era da comunicação, ninguém te avisou que o mundo está sendo destruído por causa da criação de animais? O mesmo sujeito que outro dia estava rifando um pônei on-line pra promover sua live!", escreveu o ator na legenda do post.

+Leia mais: Joaquin Phoenix comemora Oscar de Melhor Ator comendo hambúrguer vegano em lanchonete de Los Angeles

Dado seguiu com as críticas, dizendo que o mundo "vai eliminar os humanos". "Amigão, o mundo na verdade não tá acabando, é muita prepotência achar isso, a Terra que rapidinho vai eliminar a bactéria chamada humanoid-20 caso persista no caminho errado".

Quando soube das críticas de Dado, Cesar voltou ao Twitter e respondeu o ator. "O doidinho me repudia no instagram porque postei a piada com bacon. Mas fiquei feliz por saber que ele está vivo, as últimas notícias que tive dele foi quando ele agrediu a esposa e a senhora que trabalha com ela", alfinetou o sertanejo.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.