Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Daisy Lúcidi, atriz veterana da Globo, morre aos 90 anos por complicações do coronavírus

Ela estava internada desde o último dia 25

Redação Publicado em 07/05/2020, às 11h54

Daisy Lúcidi morreu aos 90 anos por complicações do coronavírus
Daisy Lúcidi morreu aos 90 anos por complicações do coronavírus - Globo/Márcio de Souza

Conhecida pelas participações em folhetins globais como Paraíso Tropical, Passione e Babilônia, além de séries das séries Tapas & Beijos e Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou, a atriz Daisy Lúcidi morreu na manhã desta quinta-feira (7), no Rio de Janeiro, por complicações da COVID-19.

Segundo o Uol, a atriz estava internada desde o dia 25 de abril no Hospital São Lucas Copacabana e havia sido diagnosticada com a doença provocada pelo novo coronavírus. Em 4 de maio, o jornal Extra noticiou que o quadro de Daisy havia evoluído para grave.

Daisy Lúcidi tinha 90 anos e era viúva do jornalista Luiz Mendes, morto em 2011. Ela estreou na televisão na década de 1960, na minissérie Nuvem de Fogo, da TV Rio, extinta em 1977. Ela também foi vereadora e deputada estadual no Rio de Janeiro e, findo o seu tempo na política, atuou no teatro e no rádio, com o programa Alô, Daisy!.

Seus últimos trabalhos na TV foram na novela Babilônia, onde deu vida à secretária Dulce Melo Porto, e na série Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou, onde participou do episódio A Coisa Mais Moderna Que Existe Na Vida É Envelhecer. Em 2017, ela voltou ao teatro após mais de 30 anos afastada dos palcos, na peça A Última Sessão, onde se reunia com outros talentos da terceira idade como Antônio Pitanga.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!