Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » PÓS BBB

Daniel diz que Babu "é uma boa pessoa" apesar de não ter gostado de atitudes no BBB20

O gaúcho conversou com Luciana Gimenez sobre sua relação com o ator

Redação Publicado em 26/05/2020, às 16h51

Daniel Lenhardt e Babu Santana em fotos publciadas em seus perfis
Daniel Lenhardt e Babu Santana em fotos publciadas em seus perfis - Instagram

Daniel Lenhardt é um dos entrevistado de Luciana Gimenez na edição de seu talk show desta terça-feira (26), que também contou com Guilherme Napolitano, e comentou sobre sua relação com Babu Santana após saírem do Big Brother Brasil 20 dentre várias declarações.

A entrevista com o gaúcho, de 23 anos, que está morando no Rio de Janeiro, contou com explicações do ator sobre as cenas cômicas que protagonizou dentro do reality da Globo. “Sempre fui atrapalhado, mas no BBB isso deu uma crescida [risos]”, explicou.



Daniel confessou que começou a se sentir mal no confinamento. “Chegou no meio do programa e eu não estava bem internamente. Pode parecer pouco para alguns, mas essa falta de natureza me prejudicou muito”, contou.

+ Leia Mais: Daniel, do BBB20, chora ao comentar sobre ataques e diz não se reconhecer mais: "Estou perdido"

No quadro Atende ou Bloqueia, o ex-brother revelou que não assistiu aos vídeos de sua participação no BBB20 que não tem problemas com Babu Santana apesar de alguns desentendimentos na casa. “Não gostei de algumas frases que ele disse [lá dentro], mas aqui fora é claro que eu atendo. Eu sei que ele é uma boa pessoa", declarou.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!