CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Danilo Gentili revela que Bolsonaro quis censurar seu programa: "Fdp foi pedir minha cabeça"

O apresentador destacou o arrependimento de ter sido processado por defender o presidente

Redação Publicado em 09/07/2020, às 13h04 - Atualizado em 10/07/2020, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili no comando do talk show The Noite - Reprodução/SBT
Danilo Gentili no comando do talk show The Noite - Reprodução/SBT

Danilo Gentili surpreendeu seus seguidores ao responder um comentário em seu Instagram na noite da última quarta-feira (08). Isso porque o apresentador do The Noite, do SBT, revelou que Jair Bolsonaro pediu a censura de seu trabalho e "sua cabeça" mesmo após o humorista ter sido processado por defendê-lo.

"Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!", comentou um perfil na última publicação de Danilo até então.

+ Leia Mais: Jair Bolsonaro testa positivo para coronavírus e diz que está usando cloroquina no tratamento

A ex-seguidora e outros perfis se referiram ao comentário feito pelo humorista em seu perfil do Twitter ao falar sobre a confirmação de que Bolsonaro está com coronavírus. "Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento", escreveu.

Gentili fez questão de responder o recado da mulher que o criticou ao demonstrar arrependimento por ter defendido o presidente no passado. "Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse 'fdp' foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)", escreveu.

Ele ainda chamou Bolsonaro de mentiroso e declarou que o governante mentiu muitas coisas. "Defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse pisco[pata] não me engana mais", completou.

+ Leia Mais: Felipe Neto e Anitta só perdem para Bolsonaro como os mais influentes na política no Brasil

A troca de comentários foi publicada na conta de Danilo Gentili no Twitter. "Passem os recadinhos pros grupinhos de vocês - podem continuar fazendo isso, não vou parar", publicou ao se referir aos grupos de bolsonaristas. Confira:

+ Leia mais: Corpo de Naya Rivera, presumidamente morta, pode nunca ser encontrado, dizem autoridades

Após a acusação do apresentador, Bolsonaro se pronunciou sobre o assunto durante uma live realizada na quinta-feira (9): "Não tenho nada contra ou a favor do senhor Danilo Gentili, mas ele me acusou de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgao de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja", declarou.

O presidente ainda comentou o xingamento feito pelo apresentador do SBT em sua publicação, chamando-o de "FDP": "Coitada da minha mãe. Está viva, com 93 anos de idade, e vê um negócio desse aqui", criticou.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.