CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

David Brazil é confundido com Claudia Raia em foto nua e declara: "Quem dera ter esse corpão maravilhoso"

Imagem foi publicada por amigo da cantora e rendeu elogios no Instagram

Redação Publicado em 18/02/2020, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia foi confundida por David Brazil - Instagram
Claudia Raia foi confundida por David Brazil - Instagram

Aos 53 anos, Claudia Raia posou completamente nua, provando que idade é, realmente, só um número. Publicada por um amigo, a imagem recebeu diversos comentários, que elogiaram a beleza da atriz.

"Que Deus tenha piedade de nós, porque a Claudia Raia não tem", declarou a cantora Iza. "Quero ser assim um dia...", afirmou a atriz Taís Araújo. "Senhor!", chocou-se a também atriz Ísis Valverde. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Lembranças do fim de ano Musa da vida @claudiaraia 💖🚀

Uma publicação compartilhada por Ale de Souza (@aledesouza1970) em

+ Leia mais: Após um mês de programa, Marcela é a participante do BBB20 que mais cresceu no Instagram

No entanto, um comentário chamou a atenção: uma seguidora declarou que, ao olhar a imagem rapidamente, pensou se tratar de David Brazil.

Divertindo-se com a confusão, o jornalista compartilhou o comentário e brincou: "Não sou eu, gente. Quem dera ter esse corpão maravilhoso". Veja:

Ver essa foto no Instagram

NÃO SOU EU GENTE! É FAKE NEWS 😡 QUEM DERA TER ESSE CORPÃO MARAVILHOSO 😍

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

  • Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU
  • Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH
  • Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2
  • Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.