CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

David Guetta revela que foi rejeitado por Madonna por ser do signo de escorpião

A Rainha do Pop desistiu de fazer um álbum com ele apenas pelo seu signo

Redação Publicado em 04/10/2020, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Guetta e Madonna em fotos publicadas nas redes - Instagram
David Guetta e Madonna em fotos publicadas nas redes - Instagram

David Guetta fez uma revelação inusitada em entrevista aos youtubers McFly e Carlito, publicada neste domingo (04). Ao ser questionado sobre histórias de sua carreira, ele contou que foi rejeitado por Madonna apenas pelo fato de ser do signo de escorpião.

A cantora havia curtido um remix de sua música feito por ele e quis fazer um álbum com o DJ, mas desistiu da ideia quando descobriu em que época do ano que Guetta nasceu.

Eu fiz um remix para Madonna há muito tempo e eu ganhei um Grammy por esse remix. Ela me ligou depois…Disse que amou o remix e sugeriu que eu produzisse o próximo álbum dela. Conversamos sobre tudo: a música, o que ela queria fazer com o álbum. […] ", relatou.

+ Leia Mais: Madonna celebra os 62 anos na Jamaica com o bandeja cheia de maconha; veja

"Aí ela perguntou o meu signo astrológico. Eu respondi que era escorpião. De repente, ela faz uma cara estranha e diz: ‘Desculpe, não vamos poder trabalhar juntos. Foi um prazer te conhecer. Tchau’”, completou.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.