CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Nojento

De Cérebro de vaca a larvas, Selena Gomez participa de jogo com Jimmy Fallon

A cantora também reagiu ao saber que música tema do Feriticeiros de Warvaly Place inspirou Bad Guy, de Billie Eilish

Redação Publicado em 14/01/2020, às 15h53 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez lançou o seu novo álbum na última sexta-feira (10) - Instagram
Selena Gomez lançou o seu novo álbum na última sexta-feira (10) - Instagram

Selena Gomez foi uma das convidadas do The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, da última segunda-feira (13). Através do toque, a cantora participou de um jogo com Fallon, o qual ambos tinham que descobrir o que tinha na caixa misteriosa.

O jogo se chama Can You Feel It? e, desta vez, trouxe aos participantes algumas surpresas, incluindo o cérebro de vaca, gemas de ovos e até mesmo uma caixa de larvas. A produção pegou leve com a dona do single Lose You To Love Me. Selena Gomez teve que adivinhar que estava tocando em um tufo de cabelo de ralo. 

Durante a sua entrevista, a cantora ficou sabendo que a música tema de Feiticeiros de Warvely Place serviu de inspiração para produzir a melodia de Bad Guy, de Billie Eilish. Jimmy Fallon até comparou as músicas e Gomez adorou o resultado.

O assunto surgiu quando o apresentador perguntou à Selena sobre como foi trabalhar com Fineas, irmão de Eilish, durante a produção da música Lose You to Love Me."Nós terminamos a música e enviamos para ele produzir. Ele fez um trabalho maravilhoso. Ele é extremamente talentoso", elogiou. 

Ao falar do seu novo álbum, Selena espera que cada faixa signifique algo para os seus fãs. "O mais importante é fazer com que cada musica, independente se é a letra ou melodia, signifique algo para aqueles que escutarem."

Além disso, a cantora afirmou que espera ajudar as pessoas a superarem os seus obstáculos. "Acho que é um jeito que encontrei para ser uma voz para as pessoas que estão vivendo as mesmas situações que vivi. Eu queria ser o mais honesta possível e a única coisa que eu queria é que elas se sentissem bem."


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

  • Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! - https://amzn.to/2OkvdOQ
  • Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t
  • Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm
  • Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva
  • Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.