CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / HOT!

Deborah Secco abre o jogo sobre intimidade com o marido: "No início, a gente só fazia sexo"

Atriz é casada com Hugo Moura, com quem têm uma filha

Redação Publicado em 07/08/2020, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco e Hugo Moura em publicação nas redes sociais - Instagram
Deborah Secco e Hugo Moura em publicação nas redes sociais - Instagram

A atriz Deborah Secco, durante uma entrevista com Otaviano Costa para o programa OtaLab, voltou a falar sobre sua intimidade com o marido Hugo Moura, com quem têm uma filha, a Maria Flor.

Recentemente, ela havia comentado com a apresentadora Sabrina Sato que, no início do relacionamento, eles tinham uma vida sexual pra lá de ativa. No entanto, Deborah explicou seu comentário anterior, onde ela afirmou que fazia sexo cerca de 10 vezes por dia com Hugo.



“Eu nunca contei se foram dez. Eu queria dizer que, no início da relação, a gente só fazia sexo. Não tínhamos nenhum outro tipo de relacionamento. A gente se via e fazia sexo. A gente nem comia, nem dormia (risos). Quis dizer que, com o passar dos anos, a relação vai ganhando uma nova roupagem. A gente passa a trabalhar, a almoçar, dormir, a fazer outras coisas além de sexo”, explicou Deborah.

+Leia mais: Deborah Secco revela que fazia sexo com marido 10 vezes por dia

E parece que o clima de romance e amor com o marido permanece vivo na quarentena. Quando questionada sobre como anda a vida a dois no período de isolamento social pelo coronavírus, Deborah fez uma bela declaração ao parceiro.

“A gente é um casal de muita sorte, porque a gente se admira e tem o mesmo objetivo de vida, queremos a mesma coisa da vida. Dividir a vida com alguém parecido com você é muito fácil. Para mim, eu me apaixono a cada dia mais por ele. Ficar junto me fez ficar mais
apaixonada”, disse ela.


4 livros para quem ama música

1. O livro da música clássica: https://amzn.to/2pDCCiD

2. O Livro dos Mortos do Rock: https://amzn.to/2rekc8C

3. Como Ouvir e Entender Música: https://amzn.to/2D73jQ4

4. O que é rock: https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.