CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EBA!

Demi Lovato anuncia noivado com o ator Max Ehrich: "Ao nosso futuro"

Casal assumiu o relacionamento em maio deste ano

Redação Publicado em 23/07/2020, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato e Max Ehrich assumiram o relacionamento em maio deste ano - ddlovato/Instagram
Demi Lovato e Max Ehrich assumiram o relacionamento em maio deste ano - ddlovato/Instagram

A cantora e atriz Demi Lovato surpreendeu seus fãs ao anunciar, na madrugada desta quinta-feira (23), que está em um noivado com o ator Max Ehrich. O casal assumiu o relacionamento há apenas dois meses, ao fazer uma participação especial no clipe de Ariana Grande e Justin Bieber, Stuck With U, gravado durante a quarentena pela pandemia de coronavírus.



"Quando eu era uma garotinha, meu pai sempre chamava de 'companheirinha', algo que pode soar estranhar sem o sotaque de caubói dele. Para mim, isso fazia sentindo perfeitamente. E hoje, essa palavra faz sentido novamente porque eu oficialmente serei a parceira de alguém", escreveu a cantora no Instagram.

+ Leia mais: One Direction celebra 10 anos: veja por onde andam os integrantes hoje em dia!

"Max Ehrich, eu soube que o amava no momento em que o conheci. Foi algo que não posso descrever para ninguém que não tenha vivido isso pessoalmente, mas felizmente você sentiu também. Eu nunca me senti tão incondicionalmente apaixonada por alguém na minha vida (além dos meus pais), com defeitos e tudo", continuou Demi.

+ Leia mais: Louis Tomlinson homenageia ex-colegas de One Direction no aniversário de 10 anos do grupo

"Você nunca me pressionou a ser ninguém além de mim mesma e você me faz querer ser a minha melhor versão. Eu estou honrada de aceitar o seu pedido de casamento. Eu o amo mais do que uma legenda pode expressar, mas estou extasiada por começar uma família e uma vida com você", ainda disse. "Eu o amo para sempre, meu amor, meu companheiro. Ao nosso futuro!".

+ Leia mais: Pirataria faz show de Sandy & Junior parar em site pornô

O noivo também fez uma homenagem a Demi: "Você é toda música de amor, todo filme, toda letra, todo poema, tudo o que eu poderia sonhar e além em um parceiro na vida. Palavras não podem expressar o quão infinitamente apaixonado eu estou por você, estarei para sempre e além", escreveu Max no Instagram. "Eu não posso passar outro segundo do meu tempo na Terra sem o milagre de tê-la como minha esposa. Ao futuro, amor".

+ Leia mais: Taylor Swift surpreende fãs com o lançamento surpresa de oitavo álbum, folklore


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.