CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / PARABÉNS!

Demi Lovato chega aos 28 anos com superação, performances marcantes e casamento à vista

Atriz e cantora faz aniversário nesta quinta-feira (20) com vidas pessoal e profissional renovadas

Henrique Nascimento Publicado em 20/08/2020, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato chega aos 28 anos com renovação em suas vidas pessoal e profissional - Reprodução/Instagram
Demi Lovato chega aos 28 anos com renovação em suas vidas pessoal e profissional - Reprodução/Instagram

Demi Lovato estreou no mundo audiovisual quando ainda era apenas uma criança, aos 10 anos, no programa infantil Barney e Seus Amigos. Mais tarde, ela participaria de séries de sucesso como Prison BreakGrey's Anatomy, mas a fama só viria em 2008 ao interpretar Mitchie Torres, a protagonista do filme para a televisão Camp Rock, do Disney Channel.

+ Leia mais: O renascimento de Demi Lovato: Cantora volta aos palcos mais confiante do que nunca

Com a participação de Joe, Nick e Kevin Jonas, do grupo Jonas Brothers, o longa foi um sucesso instantâneo, embarcando na onda de outro sucesso da Disney na época, a trilogia High School Musical, que chegava ao seu fim naquele ano. Camp Rock conseguiu manter o público e, além de potencializar a fama da banda formada pelos irmãos Jonas, elevou Demi rapidamente ao estrelato.



Desde então, a jovem atriz e cantora de Albuquerque, no Novo México, colheu os frutos da fama: estrelou na continuação do longa, Camp Rock 2: The Final Jam, e no filme Programa de Proteção para Princesas, ao lado da sua então melhor amiga Selena Gomez; protagonizou o seu próprio seriado, Sunny Entre as Estrelas; participou do sucesso televisivo Glee; foi jurada do The X Factor ao lado de Britney Spears; e, entre outros trabalhos, lançou seis álbuns de estúdio.

+ Leia mais: Demi Lovato fala sobre experiências difíceis na vida: "Estou cansada de fingir que não sou humana"

Porém, nem tudo ia bem e Demi conciliava a sua carreira promissora com problemas pessoais, que acabaram culminando em uma hospitalização em julho de 2018, onde a artista ficou entre a vida e a morte. Duas semanas depois, ela deixou o local e foi para uma clínica de reabilitação.

Atualmente, Demi passa por uma nova fase em sua vida e, para homenageá-la no dia em que ela completa 28 anos, reunimos alguns dos melhores momentos da vida da artista nos últimos meses. Confira:

+ Leia mais:

RETORNO À MÚSICA

Apesar de declarar que estava esperando o momento certo para voltar a fazer música, os fãs não tiveram que esperar muito tempo para ver Demi Lovato nos palcos novamente - e ela voltou em grande estilo. Em janeiro deste ano, a cantora se apresentou com Anyone, música escrita dias antes de sofrer a overdose em 2018, e emocionou a todos no Grammy Awards.

+ Leia mais: Marcela Montellato fala sobre sucesso repentino no TikTok e comenta planos para o futuro

APRESENTAÇÃO NO SUPERBOWL

Como se não bastasse a apresentação no Grammy, Demi Lovato também foi convidada a cantar o hino nacional na abertura do SuperBowl 2020, o maior evento esportivo dos Estados Unidos. Com a sua voz potente, ela não deixou de arrancar elogios e a apresentação foi considerada a melhor desde Whitney Houston, em 1991:

+ Leia mais: Em entrevista exclusiva, McFly abre o jogo sobre shows no Brasil e entrega detalhes do novo álbum

DE VOLTA À TV

Não só o mundo da música pôde contar com o retorno de Demi, mas também o mundo televisivo: após a cantora aparecer "grávida" nas redes sociais, surpreendendo os fãs, foi revelada que ela faria uma participação na última temporada de Will & Grace, marcando a sua volta à atuação desde a overdose.

+ Leia mais: Igor, do De Férias com o Ex Brasil, abre o jogo sobre as polêmicas do programa e fala sobre lançamento de novas músicas

SUPERAÇÃO

Ensaio um retorno à carreira musical, Demi Lovato lançou o single I Love Me. No clipe que acompanha a música, a artista revisita momentos marcantes de sua carreira e, em uma cena de deixar qualquer um arrepiado, até se encontra com a versão de si mesma sendo resgatada após sofrer a overdose, como se mostrasse que tudo aquilo passaria. Assista:

+ Leia mais: Pandemia reforça o processo criativo do Sr. Banana, de volta à ativa 20 anos depois do fim

CASAMENTO

Em abril de 2020, Demi Lovato lançou a música I'm Ready, colaboração com Sam Smith onde declara estar "preparada para alguém amá-la". Não demorou muito e a artista assumiu estar em um relacionamento com o ator Max Ehrich, com quem deve se casar em breve: "Max Ehrich, eu soube que o amava no momento em que o conheci. Foi algo que não posso descrever para ninguém que não tenha vivido isso pessoalmente, mas felizmente você sentiu também. Eu nunca me senti tão incondicionalmente apaixonada por alguém na minha vida (além dos meus pais), com defeitos e tudo", escreveu no Instagram.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.