CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / VIAGEM

Demi Lovato é batizada nas mesmas águas que Jesus Cristo: ''Nunca me senti tão renovada em minha vida''

A artista viajou por Israel e decidiu compartilhar os momentos especiais de sua ''nova fase''

Redação Digital Publicado em 01/10/2019, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato no Rio Jordão - Reprodução/Instagram
Demi Lovato no Rio Jordão - Reprodução/Instagram

Demi Lovato  resolveu compartilhar algumas de suas experiências religiosas com seus seguidores no Instagram. A cantora de 27 anos fez uma viagem a Israel e escreveu um textão na legenda da série de imagens. 

Demi apareceu sendo batizada no rio Jordão, mesmo local em que Jesus Cristo foi batizado segundo a bíblia e disse que nunca sentiu '' esse senso de espiritualidade e de conexão com Deus'' e que estava sentindo falta disso há alguns anos.

Em 2018, Demi foi internada às pressas por conta de uma forte overdose em sua casa em Los Angeles. No tempo que se seguiu, a cantora focou em sua recuperação mental e física. Veja fotos da viagem: 

++Sam Smith elege Demi Lovato como seu ícone após discurso empoderado em foto de biquíni

++Demi Lovato começa a seguir Caio Castro no Instagram e fãs especulam

''Eu sou uma cantora americana. Fui criada cristã e tenho ancestrais judeus. Quando me ofereceram uma oportunidade incrível de visitar os lugares sobre os quais li na Bíblia, eu disse que sim. Há algo absolutamente mágico em Israel'', escreveu a artista. 

++Demi Lovato se pronuncia sobre as queimadas na Amazônia

A cantora ainda finalizou e disse que a experiência foi impotante para várias áreas de sua vida. ''Esta viagem foi muito importante para o meu bem-estar, coração e alma. Sou grata pelas lembranças feitas e pela oportunidade de poder preencher o buraco do tamanho de Deus em meu coração. Obrigada por me receber, Israel”, afirmou a artista.